declaração de amor

26 1 0
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 20

Assim que acabou o filme resolvi falar tudo que estava sentindo  por ele,resolvi me declara sem se importar  com oque aconteça.

Bruna-Jhonny  não  sei como começar a  falar,mais vou começar  do começo  né,como você  sempre fala rsrs, então  queria dizer  que sou muito grata a deus por tudo que ele e você  tem feito por mim,depois que eu te conheci as coisas só vem melhorando para mim ,com você  sinto que  e diferente sinto que posso contar com você  pro qui eu precisar que sei que você  vai estar la para me ajudar,não  sou boa com as palavras mais espero e confio em deus que nois dois vamos longe pois EU TE AMO  muito e vou fazer de tudo para que de tudo certo entre agente.

Eu terminei de falar eo Jhonny  so ficou olhando para mim e não  falava nada então  me levantei e fui na cozinha fingi que fui beber água,quando estava voltando ee me surpreendeu  no corredor porque estava tudo escuro  e me prensou  na parede  e começou  a falar!

Jhonny -Minha morena não  falei  nada assim que você  terminou de falar pois não  imaginava que você  fosse falar tudo isso inclusive que me ama,sempre senti  vontade de falar isso mais não  quiz forcar a coisas e deixei que você  se sentisse bem e avontade para viver e sentir  oque quisesse  nesse nosso  namoro,
Mais  tambem  te amo muito e sinto necessidade  em estar em falar com você  em te ajudar porque eu tambem amo muito você  morena desde o primeiro dia que te vi.
Bruna-Você  não sabe o quanto eu te amo .
Jhonny - Não  sei o quanto você  ama  mais amo muito você,e quero você  pra sempre comigo!

Nos beijamos com paixão  mesmo no corredor e subimos para o quarto dele.
Nos amamos loucamente,tudo com ele era diferente,falei que amava ele varias vezes durante o amor que estavamos fazendo pois amava ele de verdade.
Acabamos pegando no sono ali deitados um do lado do outros ,dormimo pelados .
Foi a melhor noite  de toda a minha vida,em tão  pouco tempo ja amava tanto ele  que mesmo amando sentia medo de não  dar certo e uma dia terminarmos.
Acordei primeiro que ele e estava acordada olhando para ele pensativa e ele acordou  e percebeu  que eu estava pensativa preocupada.

Jhonny -Bom dia meu amor?
Bruna-Bom dia meu amor.
Jhonny -Dormiu bem?
Bruna-Dormi sim.
Jhonny -E porque está  com essa carinha pensativa,triste?
Bruna-Não  e nada amor!
Jhonny -Meu amor você  tem qui mi contar  tudo  que não  te faz bem
Bruna-Não  e nada amor e apenas insegurança.
Jhonny - Insegurança  porque meu amor?
Bruna-Seila tenho medo de eatar viver o meu melhor momento e no outro dia tudo estar acabado.
Jhonny -Meu amor se depender de mim nunca vou te abandonar,eu ja disse te amo de mais para deixar você  escapar de mim.
Bruna-Ai amor você  não  tem noção  do amor que sinto por ti muito obrigada se depender de mim também não vou te deixar.
Jhonny - Então  pronto não  fique triste se alegre.

E depois  disso nos amamos loucamente novamente.

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora