Meu gordinho
Escritora:jenifer tamaraCapitulo 9
Chegamos no aparatamento dele eu fiquei apreenciva pois não estava prepara para ir mais a fundo,para ter relações sexual.
Jhonny-Você está bem bruna?
Bruna-Sim estou!
Jhonny-Quer tomar alguma coisas?
Bruna - Não acho que ja bebi de mais não tenho costume de beber!
Jhonny-Tudo bem quer uma água ,suco?
Bruna-Um suco pode ser!
Jhonny-Vou pegar.Ele me levou para conhecer toda a casa menos o quarto,até dei um graças a deus pois nao sei oque faria!
Jhonny - Vou tomar um banho,você fica a vontade!
Bruna-Desculpa perguntar o banheiro e no seu quarto?
Jhonny -Sim e não,tenho um banheiro no meu quarto mais tem um banheiro ai no corredor!
Bruna-Tabom,obrigada.
Jhonny-Mais se quiser ir no do meu quarto eu não ligo.
Bruna-Não vou nesse aqui mesmo tudo bem.
Jhonny-Tabom ja eu volto.
Bruna-Ta.Ele foi toma banho eu fiquei na sala esperando por ele, porque não me arrisquei de ir procurar aonde eo quarto dele.
Resolvi manda mensagem pra carol pra passar o tempo."Mensagem on"
Bruna-Amiga,adivinha aonde eu estou?
Carol-Seila na sua casa se lamentando por não tar com o jhonny!
Bruna-Ta muito enganada!
Carol-Porque enganada você esta aonde?
Bruna-Na casa dele!
Carol-Dele quem do jhonny, se ta de brincadeira!
Bruna-Não amiga não estou brincando!
Carol-Que bom amiga que você resolveu se dar uma oportunidade de ser feliz!
Bruna -É amiga ele não e nada doque eu imaginava ele e especial diferente!-Acho qui me apaixonei novamente.
Carol- Que bom amiga fez bem, pois você merece!
Bruna-Obrigada amiga.-Quando chegar em casa te mando mensagem para contar como foi ta!
Carol-Tabom amiga,vou esperar?
Bruna-Boa noite beijos.
Carol-Boa noite beijos se divirta se permita viver o momento!
Bruna-Tabom tchau.
Carol-Tchau.
" Mensagem off "Assim que paro de falar com a carol o jhonny aparece com uma roupa mais leve do que a que ele estava, e sinceramente ele e lindo.
Jhonny -Voltei, demorei muito?
Bruna - Não muito.
Jhonny- Eai oque quer fazer comer,asistir porque beber você disse que não quer ne?
Bruna-tudo bem,podemos asistir e beber oque você acha?
Jhonny -Pode ser vou ver se tem vinho gelado!
Bruna -Ta.
Jhonny-Aqui vamos asistir.
Sentamos no chão encostado no sofa pois tinha daqueles tapetes fofinhos.
Eu estava bebendo so para me soltar mesmo.Jhonny -Tem algum filme em específico que você gosta?
Bruna-Vixe muitos mais acho qui pro momento tem um sim que eu gosto muito!
Jhonny -Qual?
Bruna-A culpa e das estrelas.
Jhonny-Pode ser!Começamos asistir eu sou muito emotiva e sempre choro nesses filmes,ele ficou preocupado e começou a falar comigo.
Jhonny -Bruna oque foi,porque está chorando?
Bruna-Não e nada e que sou muito sentimental e esses filmes meche muito comigo!
Jhonny -Ai que alívio achei que fosse algo comigo.Ele começou a me fazer carinho passar a mão pela minhas pernas e fazer carinho no meus rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gordinho
Historia CortaUma historia diferente,porem igual pois o amor esta ali so tem que tomarem iniciativas e viverem um amor grandioso.