Meu gordinho
Escritora:jenifer tamaraCapitulo 11
Estávamos no sofá quando ele me surpreendeu com uma coisa que ele disse.
Jhonny -Bruna sei que tem muito pouco tempo que estamos saindo,mais preciso te falar oque sinto,eu não consigo mais ficar sem você .
Bruna- Eu também jhonny não sei ficar sem você sem saber oque falar para puxar assuntos com você não consigo pensar em te perder.
Jhonny -Bruna eu gosto de você deis de o primeiro dia que te vi na praia!
Bruna-Jhonny eu tambem gosto muito de você desde o momento que te vi naquela praia pela primeira vez!
Johnny -Bruna, você quer namorar comigo?
Bruna- Sério isso?
Jhonny -Sim bruna muito serio, se você aquizer falo com sua mãe faço oque for preciso para te ter pra mim.
Bruna-Sim,jhonny,sim mil vezes sim.
Jhonny -Certeza.
Bruna-Sim,nunca falei tão serio na minha vida.
Jhonny - Vou prometer igual prometi a sua mãe nunca te fazer sofrer.
Bruna-Como assim prometeu a minha mãe?
Jhonny -Sim enquanto ,te esperava sua mãe fez eu prometer que jamais ia te magoar ou te fazer sofrer!
Bruna-Ai essa minha mãe rsrs.
Jhonny- Então você é oficialmente minha namorada?
Bruna-Sim,sua namorada.
Jhonny -Minha namorada,minha morena.
Bruna-Meu namorado,meu gordinho,posso te chamar assim né?
Jhonny -Pode sim,mas sò você.
Bruna-Tabom.- que hora que é?
Jhonny-01:30 da madrugada!
Bruna-Nossa mais já ,você pode me levar embora?
Jhonny -posso sim.
Bruna-Tabom.Fomos embora cheguei em casa era 02:00 da manhã, já estava todos dormindo,fui direto pro meu quarto e fui tomar um banho.
"Mensagem on "
Jhonny- Já estou em casa morena !
Bruna-Tabom meu gordinho,ja tomei um banho e vou deitar,boa noite dorme com deus e sonha com os anjos.
Jhonny - Amém,boa noite tambem,sonharei com um anjo chamado "BRUNA".
Bruna-Ai jhonny só você mesmo.
Johnny -vai descancar meu anjo até amanhã.
Bruna- Até amanhã." Mensagem off "
Me lembrei que falei que ia avisar a carol quando eu chegasse ne.
"Mensagem on"
Bruna-Amiga,cheguei em casa agora.
-Sei que você não vai estar acordada mais mesmo assim avisei ta!"Mensagem off "
Na manhã seguinte acordei com a carol me ligando,mas não atendi pois estava com voz de sono e com muita dor de cabeça por causa do vinho que tomei,tomamos duas garafa!
"Mensagem on"
Bruna-Amiga,ainda estava dormindo.
Carol-Você me manda uma mensagem aquela hora e acha que eu ia deixar você dormir até tarde?
Bruna- Lógico pois estou cansada e com uma dor de cabeça lascada fora a ressaca!
Carol-Você bebeu ontem.
Bruna-Sim,Foi a melhor noite da minha vida!
Carol-Bruninha,oque você aprontou ontem?
Bruna-Vou voltar a dormir e só 7:00 da manha depois eu te falo!
Carol-Negativo você vai me contar tudo agora se não eu vou na sua casa!
Bruna-isso amiga vem na minha casa atarde!
Carol-Você quer de todo jeito dormir ne?
Bruna-Sim.
Carol-So deixo você dormir se você prometer que vai me contar os minimos detalhes?
Bruna-Tabom eu conto.
-Tchau.
Carol-Tchau"Mensagem off "
Graças a deus ela vai me deixar voltar dormir.
Levantei ja era quase 13:00.
Levantei asustada, fui fazer minha higiene pessoal,e tomei uma banho para ver se eu melhorava pois estava morta de ressaca.
Desci minha mãe estava na sala asistindo.Mãe -Filha,tudo bem.
Bruna- sim mãe so to com dor de cabeça e com ressaca.
Mãe- Ta explicado te chamei um monte e você não acordo?
Bruna-Mais estou bem rsrs só cansada.
-Que historia e essa de você ta pedindo pro Jhonny prometer as coisas pra senhora?
Mãe -Ai filha coisas de mãe,você so vai entender quando for mãe ta!
Bruna-Tabom mãe sei que a senhora se preocupa comigo pois sou sua filha,mais fica sucegada pois dessa vez vai ser diferente sinto que ele e diferente,que ele não quer so brincar comigo!
Mãe -E como você sabe que ele so não quer brincar?
Bruna-Ele me pedio em namoro ontem,foi a melhor noite da minha vida mãe!
Mãe -Você não sabe como fico feliz de ver esse brilho no seu olhar novamente.
Bruna-Sim mãe eu achei que nunca mais fosse me apaixonar movamente e o jhonny veio para mudar tudo e está mudando tudo pra melhor.
Mãe -Que bom minha filha.
-Você quer comer,eu esquento?
Bruna-Não mãe essa ressaca não vai deixar eu comer.
Mãe -Filha,posso te pedir uma coisa?
Bruna-Pode sim mãe!
Mãe -Por favor nao entra nessa vida de bebida não!
Bruna-Não mãe não vou começar não e que a senhora sabe não tenho costumei e ontem so bebi um vinho para não contar o clima mais não vou beber mais não pois sei que não faz bem.
Mãe -Que bom minha filha que você me intende sempre que eu digo!
Bruna- Mãe o jhonny vai querer vim falar com a senhora pra ver se asenhora permite eu e ele namorar!
Mãe -Serio filha?
Bruna-Sim mãe .
Mãe - Bem que você disse que ele é diferente especial.
Bruna-Sim mãe.
Mãe -Espero que você seja feliz.
Bruna-Obrigada mãe.- Mãe aonde tem remedio.
Mãe -Ai na primeira porta do armarinho da cozinha.
Bruna-Tabom mãe obrigada."Mensagem on"
Bruna-Boa tarde meu gordinho mais lindo como passou de ontem pra hoje?
Jhonny-Boa tarde minha morena,passei bem, e você?
Bruna-Passei bem acordei agora, com muita dor de cabeça porque não sou acostumada a beber,mais to bem!
Jhonny-Morena se eu para de responder e porque estou no serviço preste a entra em uma audiência.
Bruna-Tabom meu anjo,vou descansar mais um pouco,vou deixar você se concertar na hora que sair da audiência você me liga ou me manda mensagem ta.
Jhonny -tabom eu mando,te adoro.
Bruna- Também te adoro beijos.
Jhonny -Beijos.
"Mensagem off "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gordinho
Short StoryUma historia diferente,porem igual pois o amor esta ali so tem que tomarem iniciativas e viverem um amor grandioso.