ansiedade me define

124 6 2
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 7

Era uma quinta-feira resolvi dar uma volta na pracinha,Na esquina de casa.
Estava sentada nun banquinho realmente muito longe com os pensamentos;vi que sentou uma pessoa ao meu lado mais não reparei bem para ver quem era,fui tirada dos meus pensamentos no susto por ouvir uma voz conhecida!

Jhonny -Oi!
Bruna-Oi,-Oque faz aqui?
Jhonny-Seila,estava passando aqui por perto e resolvi vim aqui pensar na vida!
Bruna-Estranho com quantas praça na cidade vim exatamente nessa,que é na esquina da minha casa?
Jhonny- Você me pegou,vim nessa exatamente pra quem sabe ter a sorte de te encontrar!
Bruna -Assim,queria mesmo falar com você só não sei como começar!
Jhonny-De preferência pelo começo?
Bruna-Sim é obvio, mais não sei como falar que palavras usar!
Jhonny-Meu anjo so seja você fala oque o seu coração quer qui você fale e faz .
Bruna -tah.
Peguei e abracei ele forte como se minha vida dependesse daquele abraço.
E comecei a chorar e sem parar ate que ele sai do meu abraço e pega no meu queixo engueu meu rosto e fala comigo.

Jhonny -Meu anjo,oque está acontecendo com você?
Bruna-Eu gosto muito de você me desculpe pelo outro dia que sai correndo?
Jhonny -Claro que eu desculpo meu anjo, afinal e tudo novo tanto pra você quanto pra mim!
Bruna-Eu quero muito te conhecer melhor,mas estou com muito medo!
Jhonny -Medo doque?
Bruna -Medo de sofrer!-De passar tudo de novo oqui passei!
Jhonny -Sei qui não e o momento de te perguntar oque ouvi pra você ter medo, mais uma coisa posso te garantir, nunca em momento algum vou te fazer mal isso você pode ter certeza!
Bruna-Obrigada,sei que você nao é uma pessoa má!
Jhonny - Não sou não pode confiar!
Bruna-Muito obrigada,por não ter desistido de mim.
Jhonny -Jamais,gosto muito de você para desistir assim facil.

Abraçei ele novamente e fiquei ali quietinha so me sentindo muiti alíviada,muita paz e por incrivel que parece o medo foi embora.
Olhei para ele e dei um beijo nele um beijo suave com muito amor.

Jhonny -Oqui você acha de sairmos hoje anoite para jantar, só nois dois!
Bruna -Pode ser,so nao5 podemos voltar muito tarde?
Jhonny -Tudo bem,e não podemos pois amanhã tenho uma audiência muito cedo e não posso perder!
Bruna-tudo bem!
Jhonny - passo na sua casa as 19:00 horas.
Bruna -Pode ser estarei pronta as 19:00!
Jhonny -Posso te pegar na sua casa ou aqui na praça?
Bruna-Pode ser em casa.
Jhonny -Perfeito.
Bruna- entao vou indo pois já e 16:00 horas.
Jhonny - Ta te acompanho até em casa.
Bruna-ta.
Ele me trosce em casa nós despedimos e eu entrei tão feliz que fui correndo abraçar a minha mãe.

Bruna- Mãe muito obrigada,mãe eu te amo muito obrigada por me aconselhar sempre que eu preciso e sabe sempre o certo a fazer muito obrigada!
Mãe -Estou vendo qui você resolveu se permitir viver esse amor sem medo?
Bruna -Sim mãe,ele não e comi os outros ele é especial.
Mãe -Que bom minha filha você merece.
Bruna -Obrigada, mãe ele me chamou para jantar hoje!
Mãe -Vai minha filha,vai sim seja feliz!
Bruna -obrigada mãe "eu te amo muito".
Mãe -Eu tambem te amo muito minha filha.
Bruna-Vou subir qualquer coisa estou no quarto ta?
Mãe -Tudo bem.

Não estava mais me aguentado de felicidade,esta muito anciosa.

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora