surpresas viram

20 1 0
                                    

Meu gordinho

Escritora:jenifer tamara

Capitulo 29

Voltei para meu quarto,e fui tomar banho me arrumar,para ir trabalhar.
O jhonny  foi em casa para   me levar para o serviço  pois depoios do meu pesadelo  estou vom receio  de andar sozinha.
Já na sorveteria hoje séria  corrido pois e dia de fazer picolé  então  quase não  dou as caras na frente.
Assim que terminamos de fazer a primeira remessa  de sorvete,vou para frente para colocar nas caixinhas certa de cada sabor.
Então  alguem entra na sorveteria  mais não  olho pois  seu Alfredo está lá.
Então  so esculto a pessoa falar quero ser atendido  pela bruna,ai seu Alfredo me chama,vou até lá,mas não  me recordo da menina que está  na minha frente.
Ai ela diz-Oi bruna você  não  se lembra de mim ne.
Bruna-Não  estou lembrada não -qual sorvete você vai querer?
-Sou a  moça  que veio outro dia aqui junto com o Marlon!
Bruna-Assim oi.
- Então  gostaria de saber oque você  tem com o Marlon.
Bruna-Eu não  tenho nada com ele.
- Não  foi oque ele disse.
Bruna- Então  ele mentiu porque eu não  tenho nada,ja tive fui namorada dele mais graças  a deus não  sou mais.
- Me desculpe então  e que o jeito que ele falou deu a interder que vocês  eram namorados.
Bruna-Não  e não  quero nem saber dele,-Se for só isso vou terminar meu serviço,fui terminar de organizar os picolés  e fui pro fundo,e falei pro seu Alfredo  que ela estava la na frente que não  tinha pago ainda.
Depois disse fiquei super pensativa mais com tanto serviço  ate consegui me detrair,mais o dia seria longo pois hoje fico até as 23:00 horas.
A tarde passou rapida pois fiquei so no fundo fazendo  picolés  com a dona jessica então  conversávamos  bastante isso ajudo passar o tempo.
Quando deu 19:00 horas vim para recepção  para atender.
E não  tinha muito movimento,então  fui mecher no celular e mandar mensagem  para minha mae para saber se ela tinha  falado com minha irmã?

"Mensagem on"

Bruna - Mãe.
Marisa-Oi filha.
Bruna-A senhora falou com a gabi?
Marisa-Falei sim filha.
Bruna-Eai,como ela tá?
Marisa-Está até  bem filha,ela disse que ja esperava que um dia ele voltasse  pois você  e ele não  conversaram  para terminarem.
Bruna-Mais mae depois doque ele  fez não  teria e nem vai ter converca nunca!
Marisa-Filha você  tem que falar com sua irmã!
Bruna-Mais mãe  ela quem se distanciou de mim não  eu que me distanciei dela!
Marisa-Eu sei minha filha mais você e mais velha ela era apenas uma criança,sei que se você  falar com ela você  vai interder  o porque eu disse que você eo marlon tem qui convercar?
Bruna- Mãe  não  vou falar com ele.
Marisa-Tabom filha quando quizer e o falar com sua irmã?
Bruna-Tabom mãe  beijos.
Marisa-Beijos.

"Mensagem off "

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora