raiva

26 1 0
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 38

Ja estava tarde então  chamei o Jhonny  para me levar embora.

Bruna-Amor acorda?
Jhonny -Oi oque  foi?
Bruna-Nada ja esta tarde tem como me levar embora amanha eu trabalho?
Jhonny -Sim morena te levo agora,so deixa eu passa umaagua no corpo pra deapertar o sono!
Bruna-Tabom

Ele subio para tomar um banho e eu fiquei na sala ja imaginando se minha irma e minha mae estaria acordada ainda,pois na raiva que eu estou da minha irma e so marlon so capaz de vuar nela.
Estava longe pensando e nem escultei o jhonny me chamar  para irmos.

Jhonny -Amor esta tudo bem.
Bruna-Sim amor
Jhonny -E no que está  pensando  que está  séria  e distraída
Bruna-Nos ultimos acontecimento.
Jhonny -Hum
Bruna-Eatou com tanta raiva da minha irmã
Jhonny -Amor posso te fazer uma pergunta?
Bruna-Pode
Jhonny -Essa raiva toda não  seria porque você  ainda gosta dele?
Bruna-Não  essa raiva e por ela ter me engano por todo esse tempo se fazendo de vitima de coitada,e por eu ter chego  na sala e visto o jeito qui ela te olhava.
Jhonny-Intendi,sou so seu meu amor não  precisa se preocupar.
Bruna-Eu te amo muito nunca duvide disso.
Jhonny -Eu tambem te amo e sou muito grato por ter te conhecido.

Saimos da casa dele para ir embora,quando vi que estava chegando começei  a me sentir  mal ansiosa nervosa tudo junto não  intendi certo o porque mais acho que por medo das minhas reações  se minha irmã  estivesse  acordada e vinhesse  falar comigo.
Assim que paramos em frente de casa,falei para ele me avisa quando chegasse  em casa,ele disse que avisava nós  beijamos e ele foi embora,respirei fundo tentando me acalmar e entrei.
Assim que entrei dei de cara com a Gabi  sentada na sala no sofá.

Gabi-Oi bruna,tava no seu namorado.
Bruna-Não  te enteressa e eu disse que não  queria que você  falasse comigo.
Gabi-Mais oqui acontece e qui infelismente você  e minha irmã  então  você  e obrigada a falar comigo!
Bruna-Eai que você  se engana sou sua irmã  sim mais não  so obrigada a falar com você!
Gabi-E sim e você  vai me ouvir?
Bruna-Fale só  não  garanto que vou responder.
Gabi-Voce tem que me perdoar por favor?
Bruna-Jamais gabi oque vocês  fizeram nao se faz com irmã  se você  fosse uma amiga não  ligaria so iria querer que você  sumisse e não  iria querer sua amizade,mais infelismente fomos irmã  e vou ter que conviver com você  a mte o dia que eu ter minha casa  para sair daqui,então  não  vamos dificultar as coisas entre a gente.
Gabi-Nao bruna se você  não  me perdoar não  facilitar as coisas.
Bruna-Você  vai sim.
Gabi-Nao bruna não  vou.
Bruna-Você  nem ouse pensar em se aproximar do jhonny porque dessa vez eu juro que te mato.
A gabi saiu da sala rindo,Nao me aguentei e cateiela pelos cabelos  e a todo momento chingava ela de vaca,vagabunda, que se ela quisesse um homem que ela procurasse o dela e nao ficasse atrás de quem já  tinha dono.
So parei porque senti alguém  me puxando  quando vi era minha mãe.

Marisa-Voces duas podem  fazer o favor  de parar com isso agora.
Bruna-Mãe  me desculpe.
Marisa-Sobe pro seu quarto agora Gabriella que ja eu vou la.

Me sentei no sofa me reendendo e chorando.

Marisa-Oque aconteceu aqui.
Bruna-Ai mãe  a gabi começou  falar um monte de coisa falando que eu era obrigada a perdoar ela,agente desentendeu  e ela eu a  entender que não  deixr eu eo jhonny sermos felizes sem ela indernizar.
Marisa -Acho que sua irmã  não  faria nada ela so quer que você  a perdoe.
Bruna-Mais nao vou perdoar não  mãe  principalmente agora.
Marisa-Isso so o tempo dirá.
Bruna-Sim mãe,vamos  deitar.

Subi  pro meu quarto e minha mãe  foi pro quarto da Gabi.

Estva sem sono fui tomar um banho  e puz o celular para carregar.
Assim que saido banheiro liguei o celular e tinha caido varias mensagem do jhonny  deis de avisando que ja tinha chego na casa dele,dando boa noite e perguntando se tava tudo bem pois eu não  tinha respondido e o celular dava direto na caixa.
Então  resolvi  liga pra ele.

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora