a verdade

17 0 0
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 31

Sentamos na sala para conversar.

Bruna-Mãe ela está dormindo.
Marisa-Sim filha.
Bruna-Mãe,o Jhonny me aconselhou a falar com a Gabi e com o Marlon para ver se ele nós da paz.
Marisa-E oque você vai fazer minha filha.
Bruna-Ainda não sei mãe,acho que vou falar com a Gabi mais só amanhã porque hoje já está muito tarde.
Marisa-É verdade e ela deve está dormindo ja,você fala com ela amanhã antes de ir trabalhar!
Bruna-Tabom,vou subir porque vou tomar um banho e deitar.

Subi entrei no banho e fiquei umas meia hora deixando a água cair para mim relaxar.
Tomei meu banho,ponhei pijama e me deitei e mandei mensagem para meu gordinho.

"Mensagem on"

Bruna-boa noite amor,ta acordafo ainda.
Jhonny -Sim amor estou sim.
Bruna-Que bom tomei banho agora e me deitei.
Jhonny -Estavá acordado só esperando você me mandar mensagem,então oque vocês decidirão.
Bruna- Então amor vou conversar com minha irmã amanhã antes de ir trabalhar.
Jhonny -Que bom ,meu amor então agora como já nós falamos vou deitar porque amanhã tenho audiência cedo,então não vai dar para mim levar você no seu serviço.
Bruna-Tudo bem amor não tem poblema.
Jhonny -Amor vou dormir pois ja e tarde e amanhã acordo cedo ta para uma audiência.
Bruna-Tabom amor vou dormir também beijos te amo!
Jhonny -Beijos te amo.

Nós despedimos e fomos dormi.
Na manhã seguinte levantei ,me aprontei e desci pra cozinha,chegando lá minha mãe ea Gabi já estavam lá tomando café.

Bruna -Acho que precisamos conversar.
Marisa-Sim filha vou subir para vocês se falar.
Bruna-Ta.
Gabi-Pode falar!
Bruna-A mamãe disse que você tinha que falar comigo,oque é?
Gabi- Sim e sobre o Marlon!
Bruna-Oque tem ?
Gabi-Tem uma coisa que eu não te contei por medo do papai e da mamãe por isso não falei.
Bruna-Fala logo Gabriela.
Gabi-Calma,-Na noite da onde tudo aconteceu o marlon realmente achou qui era você na geladeira,pois ele na hora qui me abraçou por traz falou seu nome,mais com o susto eu so gritei,e depois vocês não derão tempo dele falar ai eu não conseguia falar, e com o tempo preferi deixar do jeito qui tava,so resolvir falar porque a mamãe disse que ele voltou,e melhor você saber por mim doque por ele eu estava apaiconada pelo marlon.
Bruna-Gabi,porque você não me disse isso antes,sofri anos me sentindo culpada e achando qui meu namorado tinha mais interesse na minha irmã mais nova doque ne mim,quantos anos eu sofri e você não me disse.
Gabi-Bruna,você estava bem sempre sorridente estava superando tudo bem.
Bruna-Isso e oque eu passava pra vocês porque eu nao superei isso bem não sofri muito me achando culpada de tudo.
Gabi-Me desculpe.
Bruna- Não bruna não tem como desculpa porque agora nem eu sei se voce esta falando a verdade.
Gabi-Bruna eu estou falando a verdade,só não falei antes por medo e vergonha,porque você acha que eu me afastei de você.
Bruna -Eu não acredito que você fez isso.
Gabi-Sim bruna eu estava apaixonada mais era um amor proibido.
Bruna-Não tem perdão não.

Deixei minha irmã na cozinha e fui pro meu quarto.
Chorando muito,passei pelo quarto da minha mãe e ela correu para saber oque estava acontecendo.
Não sabia oque fazer,pois agora tinha certeza qui o Marlon não queria fazer mal a mim e minha familia.
Resolvi pedir ajuda a carol.

Marisa-Filha oque foi
Bruna- Mãe porque isso comigo mãe?
Marisa-Filha não sei o porque com você.
Bruna-Mãe você sabe desde quando!
Marisa-Eu fiquei sabendo hoje mesmo.
Bruna-Mãe oque vou fazer.
Marisa-Ai não sei filha,você tem qui falar com o Marlon,por mais que você tem o jhonny agora vocês tem qui por um ponto nisso,para seguir em frente.
Bruna-Sim mãe vou falar com o jhonny primeiro.
Marisa-Sim filha resolvi isso,e sua irmã oque você vai fazer?
Bruna - Mãe sinto muito mais não vou perdoar ela muito facil não.
Marisa-Ai minha filha não gosto de ver vocês assim.
Bruna-Mãe vai ser disso pra pior .
Marisa-tudo bem filha tudo no seu tempo.

Minha mae saiu do quarto e foi falar com ela.

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora