A grande decisão da faculdade

15 0 0
                                    

 
Editora:jenifer tamara
Capítulo  41

Ja no outro dia...

Acordei mais pensativa doque quando avia ido dormir,pois PISICOLOGIA E CONFEITARIA, São  duas coisas que gosto muito,porém  me apeguei mais a pisicologia por causa da Gabi,mais agora que descobri tudo nao vejo tanto sentindo , mesmo sendo uma coisa que eu gosto muito ...

Mengasem on

Bruna- Bom dia meu amor ?
Gordinho-bom dia minha princesa,esta prepara para descidir ...
Bruna- Ainda não  estou muito indecisa.
Gordinho-Ok.Que horario quer que passo ai pra te pagar ..
Bruna-Nao sei... Nem me levantei ainda rsrsrs.
Gordinho-Ok,me avise.
-Vou revisar alguns papéis  aqui.
Bruna-tabom,vou falar com minha mae e depois nos falamos tabom...
-beijos ate mais .
Gordinho-Ate mais beijos,TE AMO .
BRUNA-Eu tambem te amo muito ..

Mensagen off

Entao levantei fiz minha higiene  pessoal como sempre,e desci falar com minha mãe  para ver se ela teria  alguma coisa a me dizer  para me ajudar tomar minha decisão  de qual faculdade cursar...

Bruna-Bom dia mae?
Marisa-bom dia  minha filha,como você esta acordou bem ,eai?
Bruna-Estou otima,queria  falar com você,saber se você  consegui me dar algum conselho algo do tipo.
Marisa-Pode falar minha filha!
Bruna-Então  como a senhora sabe  estou indecisa  ne qual faculdade fazer,queria saber oque a senhora me aconselha?
Marisa-Bruna,minha filha você  tem que pensar em você  e fazer  oque vocês  realmente  gosta,pois vai ser sua profissão  de vida né!
Bruna-Sim
Marisa-Entao você  tem que pensar bem!
Bruna-Esse eo poblema mãe,eu gosto das 2 opção!
Marisa-Entao faça  as 2 ?
Bruna-Pensei nessa opção,mais nao sei se pode?
Marisa-Minha filha va até a faculdade e tire todas suas duvidas!
Bruna-Ok mãe,muito obrigada,vou ligar para o Jhonny, ele quer me levar.
Marisa-Isso minha filha,pelo que vejo vocês  estão  muito bem né?
Bruna-Sim mãe amo muito o Jhonny,eu sstava fechada para tudoate conhecer ele!
Marisa-Que bom minha filha que vocês  tenham um lindo futuro juntos.
Bruna-Obrigada mãe,vou pro meu quarto ta.
Marisa-Ok filha.

Entao subi para meu quarto para arrumar  uns documentos que possívelmente  iria precisar para a matrículas.
E mandei mensagem  para meu "Gordinho"..

Mensagen  on

Bruna-Oi,meu amor.
Gordinho-Oi minha Princesa,eai ja resolveu para irmos la na faculdade?
Bruna-Ja sim,se você  quizer vim ja pode vim,só  estou terminando de pegar alguns documentos e ja vamos.
Gordinho-Ok ja vou sair de casaate daqui a pouco ta beijos.
Bruna-Beijos te  amo .
Gordinho-Tambem te amo.

Mensagen  off

Paramos de conversar e fui terminar e me arrumei e esperar ele chegar.
Demorou  muito pouco pois ele nao morava muito longe e de carro e bem rapidinho.
Ja estava esperando na sala pois,quero evitar da minha irmã  ficar perto dele,pois nao confio  mais nela!
Assim que vi que ele chegou ja sai para fora!
Só  dei um grito a minha mae dizendo que ja estava indo e sai.

Fomos ate a faculdade e ai da estava em decisa nao sabia oque escolher porem, nao queria escolher os dois pois nao teria muito tempo para meu namoro evtenho medo de ser desgastante,e ele nao aguertar e querer terminar,
Posso ate me formar nas duas porem uma de cada vez..

Gordinho-Amor,eai veio calada o caminho inteiro?
Bruna-Eu estou indecisa,minha mae me deu um opção  mais sei que sera muito casativo e desgastante,até  mesmo para nois dois.
Gordinho-E qual seria?
Bruna-Fazer as duas faculdade!
Gordinho-Sim realmente muito cansativo e seria uma rotina terrivel pois você  tambem tem o serviço precisa pensar bem,pois tera que abrir mão  de alguma coisa, pois as duas faculdade e o serviço  você nao vai conseguir devido o horário!

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora