Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara
Capitulo 37
A tarde na minha sogra foi muito boa.
Mais quando deu uma 18:00 horas fomos embora.Jhonny -Eai oque achou deles?
Bruna- São muito legal gostei muito de conhecer ele.
Jhonny -Tenho certeza que eles também.
Bruna-Assim espero.
Jhonny -Eai você vai querer ir pra casa ou pra sua?
Bruna-Pra sua.
Jhonny -Tabom.Fomos pra casa dele não era muito longe dali.
Estava afim de aproveitar com ele meu dia de folga,com meu amor.Chegamos logo eu fui pra cozinha pra tirar uma mistura para fazer tirei frango.
E subimos pro quarto tomar banho.Jhonny -Amor,vou tomar banho você quer ir,ou vai depois.
Bruna -Vou com você.
Estava querendo fica.r perto dele fomos tomarmos banho não fizemos amor apenas ficamos namorando se beijando se curtindo.
Saimos do banho e eu me troquei e fui fazer a janta o jhonny desceu e ficou na sala jogando video game.Fiz um arroaz branco,feijão,salada de alface com tomate e frango empanado e um suco de abacaxi com hortelã.
Chamei o jhonny para jantarmos.-Amor vem jantar.
-Ja estou indo.
-Gostei muito de conhecer seus pais.
-Que bom amor.
-Amor,quando e seu aniversario?
-Em agosto porque?
-Nada só pra saber.
-Olha la em
- Não e nada meu amor.
-Tabom então.Jantamos conversarmos bastante.
-Amor vou lavar a louça e deixar tudo limpinho aqui pra você tá.
-Tabom,amor vou ir pra sala depois você vai la ta.
-Tabom amorO jhonny saiu da cozinha rapidinho eu lavei as louça e guardei as comida em tapuer e puz na geladeira.
Quando cheguei na sala ele estava deitado no sofá coxilando.
Fiquei com tanta do de acordar ele mais precisava acordar ne,me ajoelhei no chão e começei fazer carinho no rosto dele e dar beijinhos nele.-Amor acorda.
-Ai morena se você continuar me tratar assim vou ficar mal acostumado.
-Pois fique pois você meresce isso e muito mais.
-Obrigada morena você também merece tudo de bom.
-Eu te amo meu amor.
-Eu te amo minha morena, mais perfeita do mundo.Eu sentei no sofá e ele deitou com a cabeça no meu colo fiquei so fazendo carinho nele e ele acabou dormindo de novo,não quiz acordar ele pois ele tava muito cansado,vinha acordando muito cedo.
Então resolvi que ia dormi la e amanha cedo ele me levava embora.
Como ele tinha acabado de dormi resolvi ficar ali e assistir um filme ate ele acordar,ponhei um filme e mandei mensagem pra carol."Mensagem on"
Bruna-Boa noite amiga.
Carol-Boa noite,eai oque você resolveu.
Bruna-Ja resolvi tudo,você não tem noção,doque eles fizeram comigo.
Carol-Oque?
Bruna-Ele confessou pra mim que tinha dado esperança a ela,mais que naquela noite confundio mesmo,e ainda teve a cara de pau de me perdir perdão.
Carol-Nossa eu mataria ele amiga.
Bruna-Você sabe que não sou muito de violência mais tambem tive voltade,minha irmã também me deu uma voltade de matar ela,hoje ainda tava olhando com má olhos pro jhonny so não briguei com ela por causa da minha mae mais falei um monte pra ela,e ela veio me pedir perdão tambem,mais não vou perdoar,não se faz oque eles fizeram comigo.
Carol-Verdade amiga.
Bruna-Amiga outra hora nos falamos mais estou aqui no jhonny!
Carol-Tabom amiga beijos.
Bruna-Beijos."Mensagem off "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gordinho
Short StoryUma historia diferente,porem igual pois o amor esta ali so tem que tomarem iniciativas e viverem um amor grandioso.