instinto leoa

23 0 0
                                    

Meu gordinho

Escritora:jenifer tamara

Capitulo 35

Estava sentada no banco chorando quando derrepente sinto alguém  me abrar por um momento pensei ser o marlon e ja levantei, falando.
-Sai de perto  de mim seu crápula  seus escroto estúpido.
Levantei o olhar e não  era ele era o jhonny  então  me joguei nos braços  dele e chorei e chorei.
Fomos para dentro do carro para mim me acalmar l,depois de umas meia hora me acalmei e o jhonny  perguntou o porque eu estava chorando tanto e porque eu data tapas e socos no peito do Marlon.
Então  expliquei tudo para ele que ficou perplexo  com tudo.
Ele me chamou para ir para casa dele,pois hoje era minha folga.

Jhonny -Vamos pra casa.
Bruna-Bamos so vamis passar em casa pegae uma roupa e avisar minha mãe
Jhonny -Tabom.

Chegando em casa entramos  minha mãe  ea Gabi  estava na sala.

Bruna-Mãe  vou pra casa do jhonny.
Marisa- Você  não  trabalha  hoje?
Bruna-Não  mãe  hoje é minha folga.
Marisa-Tudo bem pode ir.

Subi arrumei uma bolsa com um pesa de roupa um conjunto de langeri e escova  de dente de cabelo coisa intimas  e desci  cheguei na sala e ci qui a Gabi  estava dando uma olhada estranha para o jhonny  e aquilo ja subiu meus nervos.
Então  peguei e descasquei o pepino.
Bruna-Olha mãe  não  ia falar nada  agora,mais estou vindo da praça  agora fui conversar  com o marlon e a vontade que eu tive foi de matar ele foi a mesma vontade que eu tive quando essa vagabunda da Gabi  me contou qui ela era apaixonada  por ele e agora eu desço  do meu quarto e vejo você  olhando assim pro jhonny  a gontade qui eu tenho e de vuar no seu pescoço  e te masacra mais por respeito a minha mãe  eu não  vou fazer isso porque depois você  vai se fazer de coitadinha e quem vai sofrer e minha mãe,mais você  e tão  baixa tão  suja que nem merece que eu fale com você  e faz um favor o mesmo qui eu disci pro Marlon  some da minha frente,sei que vamos viver nessa mesma casa por muito tempo mais faz favor de não  me dirigir a palavra ok.
Dei tchau pra minha mãe  e sai e o jhonny veio atrás.

Jhonny -Amor se acalma.
Bruna-Não  Jhonny  ela ja acabou com um relacionamento meu ela não  vai fazer isso de novo porque se não  eu acabo com ela .
Jhonny -Amor eu so quero você.
Bruna -Eu tambem,vamoa amor preciso ficar longe daqui.
Fomos para a casa dele la eu sentia paz aconchego,aliás  ficar com ele perto dele me traz paz.

Bruna-Amor você  vai pedir  algo pra comer no almoço  ou tem que fazer?
Jhonny - Você  quem sabe amor!
Bruna-Ta vou fazer então,você  quer algo em específico?
Jhonny - Não  amor oque você  fizer esta  otimo.
Entao fiz um strogonofe de frango um arroz branco e pra mimar meu gordinho fiz o bolo de limão  pra ele né.
Sentamos na mesa comer.
Jhonny -Nossa amor está  muito bom.
Bruna-Que bom que você  gostou.
Jhonny -Amor oque você  Trosce  de roupa.
Bruna-Um shortinho  uma calça  e uma regatinha porque?
Jhonny -Perfeito vou te levar para conhecer  meus pais .
Bruna -Como assim agora?
Jhonny -Isso já
Bruna-Porque  não falou antes .
Jhonny -Porque não sabia que você  ia aceitar  vim pra cá.
Bruna-Tud bem mais pode ser mais tarde né.
Jhonny -Sim vou ligar pra ela e avisar que nois vamos tomar café   da tarde lá com eles.
Bruna-Pode ser.

Almoçamos  ele comeu o bolo e fomos pra sala assistir aliás  agente mais namorou doque  asisitiu .

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora