MC Ryan Sp

6.8K 134 19
                                    

"Vc é tipo o Google da minha vida"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vc é tipo o Google da minha vida"

Tema: Se conhecendo

Pov's Ryan

Estava na casa do Daniel porque ele vai fazer uma resenha aqui. Os meus amigos começaram a chegar e a gente tava curtindo. Uma hora ou outra chegava uma mina em mim, mais nenhuma me interessava.

O Daniel foi atender a campainha porque chegou alguém. Eu estava tranquilo tomando minha bebida quando olho pra porta, vejo uma mina muito gata. Nem sei como ela não tá com sede porque o tanto que eu sequei ela.

Ela comprimenta todos e chega a minha vez. Eu me levanto e abraço ela, até que ela fala alguma coisa no meu ouvido, e que voz.

- Eu vi você me secando. - ela fala num tom de voz, que não sei como eu aguentei.

- Desculpa, é que te achei muito gata. - falo ainda no abraço.

- Relaxa gatinho, eu sei que chamo a atenção de muitos. - ela fala e se separa do abraço.

Caralho essa mina me deixou louco.

Ela senta do outro lado da mesa, no meio do Paiva e do Daniel. Eu vi que ela estava me olhando e eu também estava olhando ela. Ela realmente é muito gata não tem como não reparar em cada detalhe dela.

...

Passou um tempo e vejo a mina q descobri q chama Sn, se levantar ela me olha com um olhar como se estivesse me chamando. Depois de uns minutinhos que ela entrou pra dentro da casa, eu me levanto e falo pros meninos que eu vou aí banheiro, eles nem ligaram.

Estava subindo as escadas em direção ao banheiro do corredor, e quando abro a porta me deparo com a Sn olhando com um olhar que faz qualquer pessoa se apaixonar. Ela manda eu entrar e tranca a porta.

- Acha que eu não vi suas olhadas sobre mim? - ela pergunta como se estivesse me provocando.

- Sim, estava te olhando mesmo, é impossível não olhar pra você, cê é muito linda. - falo e ela sorri e vem em minha direção.

Ela coloca suas mãos no meu peito e eu seguro sua cintura, ela me olha até que eu não aguento e a beijo. Ela não recusa e continua, o beijo foi esquentando e ela decidi parar.

- Gatinho, eles vão perceber que a gente tá demorando, olha pega meu número que eu vou te mandar meu endereço e aí vou te mostrar o que é vida. - ela fala me provocando.

- Não brinca com o fogo Sn. - eu falo pegando meu celular e ela coloca o número dela e em seguida manda seu endereço.

- Eu vou indo depois de uns minutos você fala que vai embora tá? - ela pergunta e eu concordo.

Ela abre a porta do banheiro e sai, espero alguns minutos e desço, quando chego lá, ela já está se despedindo do pessoal.

- Me desculpa mesmo Dani, mais eu tô com um pouco de dor de cabeça, prometo que na próxima revoada, eu vou e, vou beber até cair. - ela fala e ri eu dou uma risada também, essa mina é resenha.

Ela se despede de mim e novamente fala no meu ouvido.

- Não esquece gatinho, espera uns minutos depois vai, eu vou te esperar, e quando chegar você vai ter uma surpresa. - ela fala e da um beijo em meu pescoço. - Foi um prazer conhecer você, rei da revoada. - ela fala rindo e damos mais um abraço e falo em seu ouvido.

- Vou te mostrar o que é prazer, você brincou com o fogo. - falo e quando nos separamos ela me olha safada. 

Ela vai e depois de uns dez minutos eu decido ir, já fiquei tempo demais.

- É família também já vou indo, tô meio cansado, os shows tão sendo muito foda e cansativo. - falo e me despeço dos meninos.

Entro em meu carro e vou em direção a casa da Sn. Encontro o endereço e ela mora em um condomínio de luxo. O porteiro pergunta quem eu quero visitar e a Sn me deixa entrar.

Vou até a casa dela e quando chego lá, desço do carro e toco a campainha da enorme casa dela. Depois de alguns segundos a porta é aberta e vejo a Sn, ela estava com um short curto e um cropped.

Ela me dá passagem para entrar e eu entro.  Ela pega na minha mão e me leva pro quarto dela, chegando lá a led estava no vermelho. Ela me joga na cama e pega o controle da sua tv. Ela coloca play em uma música e começa a dançar e aquilo já estava me deixando louco. 

Enfim, o final vocês já sabem o que aconteceu né.

-----------------------------------------------------------

Acho o Ryan tão fofinho.

Votem e comentem qm vcs querem

Bjs ❤️

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora