Wiu

2.9K 83 4
                                    

"Deixa eu quebrar o gelo do seu coração"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Deixa eu quebrar o gelo do seu coração"

Tema: pedido de casamento no show

Pov's Vinicius

Nem acredito, hoje é o grande dia. Vou pedir minha mulher em casamento. Bom nos já namoramos a quase dois anos e decidi pedir ela em casamento, porque amo essa mulher pra caralho.

Eu vou fazer o pedido no fim do meu show. Sinceramente se eu levar um não na frente de um monte de gente, eu me enterro. Zueirinha né família, eu só vou chorar pra porra.

A Sn nem desconfia do que eu vou fazer, ela tá lá se arrumando de boa, e nem sonha no que vai acontecer.

Pov's sn

Estou me arrumando pra ir no show do meu namorado porque ele pediu pra eu acompanhar ele né. Eu sempre vou em todas os shows porém ando um pouco ocupada ultimamente aí não teve como eu ir.

Porém hoje vou ver meu homem cantando.

Termino de arrumar minhas coisas de maquiagem que estavam no sofá do camarim, porque não deu tempo de me maquiar em casa. Já tá quase na hora do show e o Vinicius tá muito nervoso.

- Calma amor desse jeito você vai ter um treco. - eu falo e ele se senta ao meu lado no sofá.

- Ah amor é normal ficar um pouco nervoso né. - ele fala e eu fico quieta.

Agora é hora dele entrar e como sempre, ele vai arrasar tenho certeza.

Pov's Vinicius

Tava de boa né, fiz meu show normal, e bom agora chegou a hora. A hora do pedido. Eu tava nervoso, tava suando, mais continuei. Chamo Sn no palco e ela estranha. A caixinha com as alianças já estava no meu bolso então só preparei a fala mesmo.

- Amor, eu te chamei aqui porque tenho uma coisa muito importante pra te falar. - falo e ela faz uma expressão de assustada. - Então, estamos juntos né a quase dois anos, e nossa relação sempre teve de tudo, briga, amor, carinho, transa lógico né. - falo e ouço os fãs dando risada e ela também. - Só que hoje eu tô aqui pra falar o que realmente sinto por você, e tô falando na frente de milhares de pessoas pra você entender que eu realmente te amo muito. - falo e vejo os olhinhos dela lacrimejar. - Deis de que te conheci, vi que você era a mulher mais linda e mais amorosa que eu já conheci na minha vida, você não esteve comigo por conta de fama, e sim por amor, isso realmente me fez ficar mais apaixonado por você. Então Sn, o meu amor por você é profundo, e quero estar contigo independente dos momentos bons ou ruins, quero estar com você pra sempre. E agora na frente desse monte de gente, eu te pergunto, você aceita se casar comigo? - pergunto e ela ja estava chorando e o pessoal do show tava emocionado também.

Me ajoelho e abro a caixinha com as alianças esperando uma resposta dela. Ela pega o microfone e começa a falar.

- Você sabe que eu te amo muito, muito mesmo, e eu gosto de você pelo o que você é, não pelo o que você tem. E é claro que eu aceito, eu diria sim mil vezes. - ela fala chorando e eu nem acredito.

Coloco as alianças em seu dedo e a abraço, depois dou dois selinhos.

- Aí família esquece, o pai vai casar com a mulher mais linda desse mundo. - eu falo e a galera toda bate palma e grita.

Sou grato por ter essa mulher na minha vida, ela é tudo pra mim. Quero construir uma família ao lado dela. Nem a lua imagina o quanto amo ela....

_______________________________

Oiiii vidasss

Gnt esses EP tá saindo fofo pq eu tô carente sinceramente.

Mais espero que vcs tenham gostado

Curtam e comentem

Bjss amrs ❤️

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora