Baco Exu do Blues

4.5K 122 4
                                    

"20 ligações no celular, já não sei se quero te atender"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"20 ligações no celular, já não sei se quero te atender"

Tema: fofo

Pov's sn

Hoje era folga do Diogo vulgo meu namorado e eu estava tão feliz porque a gente ia passar o dia juntos.

Estava saindo do banheiro pois tinha acabado de sair do banho. Vou para o closet para me trocar, e coloco um biquíni vermelho porque queria ir na piscina, e também porque tava calor.

Quando saio do closet vejo meu namorado acordado sentado na cama.

- Boooom dia meu amooorr. - falo e vou abraça-lo, ele me abraça de volta e depois que nos separamos ele me dá dois selinhos.

- Bom dia minha gata. Tá feliz em. - ele fala com aquele sorriso lindo.

- Claro meu amor, porque hoje a gente vai passar o dia juntinhos. - falo e ele sorri concordando.

Ele fala pra eu me arrumar porque a gente vai almoçar fora, então eu tiro o biquíni e coloco um vestido azul e meu Air force branco

Faço um rabo no meu cabelo e passo uma maquiagem leve.

Meu namorado já estava quase pronto também. Passo um perfuminho né, e pego minha bolsa. Saímos de casa e ele dirige em direção a algum lugar. Mal percebo e estamos chegando no meu restaurante preferido, sério nem acredito.

- Mentira amor, você sabe que esse é meu restaurante preferido. - falo e ele sorri.

- Queria fazer uma surpresa pra você vida. - ele fala

- E você fez, sério eu te amo lindo. - eu falo enquanto ele termina de estacionar o carro.

- Eu também te amo minha vida. - ele fala e demos um selinho. 

Descemos do carro e entramos no restaurante, sentamos em uma mesa e o garçom entrega os cardápios. Enfim eu peço o macarrão ao molho branco que é minha comida favorita, e o Diogo pede o mesmo.

- Sabe amor eu queria viajar. - Diogo fala

- Pra onde vida? - eu pergunto e bebo um pouco da água que estava na taça.

- Pra Ilhabela. - ele fala

- Mais pra fazer show? - eu pergunto e ele nega

- Não minha gata, queria viajar com minha mulher e passar no máximo uma semana contigo. - ele fala e eu dou risada e fico sorrindo.

- Ah, e o que a gente ia fazer nessa viagem em? - pergunto e ele sorri malicioso.

- Bom, iríamos ir na praia, passear pela cidade e é lógico transar né. - ele fala e eu arregalo os olhos.

- Amor, a gente tá num restaurante, meu Deus. - falo negando e rindo.

Ele ri também e depois de mais um tempinho a nossa comida chega e comemos. Depois de comer o macarrão, Diogo sugere que a gente peça uma sobremesa.

- Amor vamos pedir uma sobremesa? - ele fala e eu concordo.

Pedimos um Petit gaetau e depois de um tempo chega. Tava de boa até ver que tinha alguma coisa no meu prato. Uma caixinha? Ué, será que eles erraram o pedido?

- Vida acho que eles erraram o pedido. - falo e olho pro Diogo.

- Erraram não vida, abre a caixa. - ele fala e eu fico confusa.

Quando abro a caixinha vejo duas alianças lá dentro. Na hora eu fico em choque e quando olho pra ele, ele tava sorrindo.

- Olha já faz um tempo que eu queria fazer esse pedido porém não tive tempo por conta dos shows, mais agora eu finalmente posso pedir. Deis de que eu conheci você eu não paro de te amar, de te admirar, de ficar vendo sua beleza, sua humildade, seu jeito que só você tem, e é isso que eu mais amo em você. Então Sn, você aceita se casar comigo? - Diogo fala e se ajoelha do meu lado, eu estou com os olhos cheios de lágrimas.

- Como eu poderia recusar, eu te amo tanto que chega doer, e claro que eu aceito. - eu falo e ouço as pessoas do restaurante bater palma. Ele coloca as alianças no meu dedo, que por sinal sao muito lindas. Coloco a outra aliança em seu dedo.

As alianças

Depois de toda essa emoção, ele paga a conta e vamos pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de toda essa emoção, ele paga a conta e vamos pra casa.

Chegando la ele me chama pra tirar uma foto.

@exudoblues e eu_sn

Exudoblues: Minha noiva, te amo ❤️

Imaginem os comentários...

Ficamos o resto do dia na piscina e depois de noite ficamos assistindo série, depois dormimos agarradinhos.

Como eu amo esse homem...

_____________________________________

Oii gatas do meu core ❤️

Espero que tenham gostado

Juro eu tô apaixonada por esse homem

Votem e comentem lindas

Um bjo da autora pra vcs 💖

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora