"Ret, calmo como uma bomba"
Tema: conhecendo você
Pov's Sn
Estava no Rio de Janeiro. Ah o Rio, é maravilhoso. Estava na praia admirando o mar com minha filha. Sim tenho uma filha. Ela tem 4 aninhos, e se chama Antonella. E o pai dela? Bom eu e o pai da minha filha nos separamos pois ele estava querendo mostrar a Minha filha para a ex dele. Ai sério, homens...
Antonella me chama para ver o castelinho que ela está fazendo na areia e eu vou até ela.
- Que lindo filha. - falo pra ela que abre um sorriso.
- Mamãe, quero ir no mar. (Gente imaginem uma bebezinha falando kkk) - Antonella pede e eu vou com ela até o mar.
- Vai filha pula a onda. - falo e levanto ela quando a onda vem.
Voltamos para o guarda sol onde estávamos sentadas. Fui pegar o protetor solar dentro da minha bolsa de praia que havia trago, e quando olho pra frente não vejo minha filha.
Meu Deus do céu. Cadê a Antonella. Procuro ela com o olhar, porém não vejo nada. Levanto e caminho um pouco até que vejo minha filha numa tenda brincando com um bebezinho.
- Aí filha. Meu Deus, que susto que você deu na mamãe. Não faz mais isso viu. - eu falo a pegando no colo e a abraçando.
- Ah, então você que é a mãe dessa garotinha linda. - um homem fala, e quando eu olho pra ele, o reconheço.
Calma é aquele rapper, o Filipe Ret.
- Sim sou eu. Me desculpe pela minha filha, me descuidei por um segundo e ela sumiu. - falo e ele da risada.
- Crianças são assim mesmo. - ele fala e eu concordo.
- E esse mocinho lindo aqui, é seu filho? - pergunto a ele. Eu até o conheço por uma música, mais confesso, não sei nada da vida dele.
- É sim, da oi pra ela Theo. - ele fala e o garotinho me dá oi.
Antonella desce do meu colo e volta a brincar com o Theo.
- Filha, a gente tem que ir, outro dia você brinca mais. - eu falo e tento pegá-la mais ela se recua.
- Deixa eles. - ele fala. - Senta aqui, bom que a gente aproveita e bate um papo pra nois se conhecer melhor. - ele fala e eu falo que vou pegar minhas coisas.
Eu até não queria porém ele insistiu então tive que ir.
Sento-me na cadeira e começamos a conversar, sobre nossos filhos e tal. Estava ficando tarde então decidi ir embora.
- Antonella agora a gente tem que ir filha, já tá ficando tarde. - eu falo e ela não quer. - Amanhã a gente volta tá filha, te prometo. - eu falo e ela vem até meu colo.
Me despeço do Theo e do Filipe.
- Amanhã tu vai vir pra cá de novo? Parece que o Theo gostou da Antonella. - ele me pergunta e eu concordo rindo.
- E parece que a Antonella gostou do Theo. - eu falo e ele ri. - Mais sim, vou vir. - eu falo e ele assente. - Bom vou indo, e mais uma vez desculpe pela Antonella. - eu falo
- Sem problema, foi um prazer conhecer você. - ele fala e me dá um abraço. - Me passa seu número pra gente conversar mais. - ele pede e eu passo meu número.
- Bom vou indo, até amanhã. - falo e me despeço novamente dele e do Theo, Antonella faz o mesmo, foi tão fofo ela dando um abraço no Theo.
Voltamos para o nosso apartamento e eu e minha filha tomamos banho, depois coloquei ela pra assistir desenho, porém ela dormiu porque tava cansada.
__________________________________
Oii gnt, demorei mais postei cap
Espero que gostem, estou sem criatividade 🤙🏻
Um bjo amores 😘