"Eu sei seu ponto fraco, sou eu"
Tema: Vídeo no Matheus Mazzafera.
Pov's sn
Estava a caminho de uma gravação. Sim, eu fui escolhida pra gravar no Matheus Mazzafera, e o melhor, o famoso que vai participar é simplesmente o Mc Paiva, tô muito animada. Chego no local e eles preparam tudo.
Depois de pronta a gente grava algumas partes e tal até que chega a hora dele escolher uma mulher, com apenas a gente dando um selinho nele.
Primeiro foi uma loira que se chama Stefany. Logo depois fui eu, dou um selinho nele e depois a terceira vai que é a Gabrielly.
- Slk, posso provar de novo não? - ele fala
- Ah não Davi. - Matheus fala
- Pô Matheus só pra mim ter certeza. - ele fala e matheus concorda.
Demos novamente um selinho nele.
- Mano, eu gostei de todas mais a segunda foi top viu. - ele fala.
- Então cê escolhe a Sn. - Matheus pergunta e Paiva assente.
Mano nem acredito que ele me escolheu.
- Então agora as outras participantes podem ficar aqui com a Joyce, e Sn vem cá, agora vocês dois vão dar um beijo de cinco segundos. - Matheus explica
- Mais eu posso tirar a venda? - Davi pergunta.
- Não, cê vai tirar depois, então vamo lá. - Matheus fala
Demos um beijo bem rápido
- Pô Matheus deixa eu tirar, eu tô curioso. - Davi fala e matheus não deixa, mais não adiantou nada porque o Davi tirou a venda e assim que ele me viu ele falou. - Nossa. - depois que ele fala isso ele vem e me beija e demos um beijão.
Matheus ficou bravo com o Paiva por ter tirado a venda antes da hora mais ele nem ligou. Matheus encerra o vídeo e foi isso. Nem acredito que beijei o Paiva.
________________________________
Opa gnt
Mn eu vi um vídeo do Paiva no Mazzafera aí me inspirei e quiz fazer um ep
Espero que gostem
Votem e comentem
Bjo gostosas 😘