Matuê

5.1K 156 4
                                    

"Estamos anos luz daquele lugar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estamos anos luz daquele lugar"

Tema: Live

Pov's Sn

Estava deitada na cama, mechendo no celular, o Matheus estava fazendo live. Tava rolando o feed do meu Instagram, quando ouço Matheus me chamar.

- Amor, vem aqui. - ele me chama e eu vou até ele. - O povo quer que você participe da live, pra gente responder perguntas. - ele fala e eu concordo, ele estava sentado na sua cadeira gamer, e eu sentei em seu colo.

- Oii gentee. - falo acenando pra tela do celular.

- Ó rapaziada, já pode mandar as pergunta, pra eu e minha gata responder. - ele fala e da um trago no beck q estava fumando.

"Vocês pretendem ter filhos?"

- Sim gente, a gente quer ter filhos, porém agora é meio cedo. - eu falo e Matheus concorda. .

- É gente, mais pra frente a gente quer ter um baby tuezin. - ele fala e eu dou risada.

"Onde foi o primeiro beijo de vocês?"

- Mano, a gente tava numa balada e a Sn era uma das dançarinas, e o pai aqui ficou como? Gamadão. - ele fala e eu ri.

- Kkk, sério esse dia foi Ilário, depois que eu tinha acabado minha apresentação, o Matheus me chamou em um canto e ficou me elogiando um monte, depois de um tempo conversando ele me beijou kkkk. - eu falo e ele concorda.

- E agora o pai ta casado, não me arrependo de ter ido naquela balada, aquele dia. - ele fala e eu dou um selinho nele.

- Que fofinho amor. - eu falo.

- Fofo não, o pai é boladão. - ele fala e eu dou risada.

" Já atrapalharam a foda de vocês?"

- Sim, inclusive minha mãe já chegou bem na hora. - eu falo lembrando do acontecido.

- Nossa verdade, traumatizamo a sogra. - ele fala ri e eu também.

E foi assim por mais um tempo, eu e ele respondendo mais algumas perguntas depois ele desligou a live, a gente tomou banho, e depois nos deitamos.

--------------------------------------------------

Oii gnt, demorei mais postei cap.

Curtam e comentem qm vcs querem

Se quiserem posso fazer um do tue, ele descobrindo que a Sn tá grávida.

É isso, kisses 💋

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora