Tz da Coronel

4.4K 118 7
                                    

Tema: Filho da Sn chamando ele de pai.

Pedido: honeygaslyyyy

Pov's Sn

Termino de colocar o tênis no Heitor. Heitor é meu filho, ele tem dois anos, bom o pai dele terminou comigo quando descobriu que eu estava grávida.

Um tempo depois eu conheci o Mateus, que é o amor da minha vida, ele é como se fosse um pai pro Heitor. Os dois sempre se deram muito bem, e o Mateus não se importou de se envolver comigo mesmo sabendo que eu tinha filho.

Deixo Heitor brincando com a escova de cabelo enquanto eu rapidamente me troco e arrumo meu cabelo. Esqueci de falar, mais o Mateus vai levar a gente em um parquinho aqui perto.

Pego meu celular e o Heitor e desço as escadas. Logo a campainha toca e eu abro a porta.

- Oii amor. - Mateus fala me dando um selinho.

- Oii vida, entra. - falo dando espaço pra ele entrar.

- Eaii garotão. - Mateus fala pro Heitor que pula no colo dele de felicidade ao vê-lo, me emociono com a cena mais contenho as lágrimas, Mateus pega meu filho no colo e saímos para ir ao parquinho.

Depois de um tempo chegamos e Heitor fez um amiguinho. Enquanto ele estava brincando com o Miguel, o garotinho que ele fez amizade, eu e Mateus sentamos em uns banquinhos que tinham ali.

- Sabe amor, eu sou muito grata por ter você na minha vida. - falo olhando pra ele.

- Ahhh, eu também sou muito grato por ter tu na minha vida gata. - ele fala e me dá um selinho.

Estávamos conversando fiado até que vejo Heitor vindo em nossa direção, ele vai direto no Mateus.

- papai. - Heitor fala pegando na mão de Mateus e ele me olha em choque.

- Eu ouvi certo? Ele me chamou de papai, é sério amor? - ele pergunta me olhando com os olhos cheios de lágrimas.

- Sim amor, ele te chamou de papai. - falo deixando as lágrimas escorrerem em meu rosto.

Heitor leva Mateus pro balanço pra ele empurra-lo.

Sério eu tenho os amores da minha vida toda.

-------------------------------------------------

Opa gntt, espero q tenham gostado, não ficou tão bom, mais eu tentei

Votem e comentem qm vcs querem um imagine.

Bjss ❤️

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora