"Tô tranquilão, tá lazer, tô cheirosão nos traje"
Tema: Briga + termino
Pov's Sn
Já eram mais de duas horas da manhã e até agora o Hariel não chegou. Ele inventou de sair com os muleque, e até agora não chegou. Antes de ele sair a gente acabou brigando, porque ele queria ir e eu falei que não era muito bom.
Ele disse que eu não mando nele e saiu. Fico presa em meus pensamentos, até que a porta é aberta e vejo ele entrando.
- Onde você tava Hariel? Porque demorou tanto? - pergunto pois além de eu estar nervosa eu estava preocupada.
- Aí não me enche o saco Sn. - ele fala jogando as chaves do carro em cima do sofá.
- Hariel eu tô te perguntando onde você tava, porque eu me preocupo com você, só que você não liga muito pra mim né, já que sai com seus amigos e é como se eu nem existisse. - eu falo
- Aí Sn, na moral, larga de ser chata, e me deixa, eu vou tomar um banho, vê se me deixa em paz. - ele fala e sobe as escadas.
Sento no sofá e deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Mais eu não vou abaixar a cabeça. Levanto do sofá e subo as escadas em direção ao quarto, pego minha mala e junto o máximo de roupa que consigo. Deixo minha aliança em cima da cabeceira da cama, e escrevo em um pedaço de papel, "acabou". Provavelmente ele vai ver só amanhã.
Pego meu celular, desço as escadas e peço um Uber. Depois de um tempo o Uber chega e eu vou embora.
Vou pra casa da minha mãe, chegando lá eu toco a campainha, e depois de um tempinho a porta é aberta pelo meu pai. O abraço e deixo as lágrimas caírem.
- Vem filha, entra. - meu pai fala e eu entro. - Você e o Hariel brigaram de novo né? - ele pergunta e eu concordo.
- Pai, eu juro pra você que eu não quero mais voltar com ele, toda vez é isso, ele sai com os meninos, volta tarde e ainda briga comigo. - eu falo chorando e meu pai faz um pequeno carinho em minha cabeça.
- Se amanhã ele aparecer aqui, eu não vou deixar ele falar com você, e se ele te mandar mensagem ou ligar pra você, pode me falar que eu vou dar um jeito. - meu pai fala e eu concordo.
E assim foi o resto da noite eu acabei adormecendo no colo do meu pai, depois de chorar muito.
----------------------------------------------------
Opa gntt
Dps d muito tempo eu voltei, espero q gostem do cap
Comentem qm vcs querem q eu faça o imagine.
Lembrando que não é só cantores, podem pedir jogadores tbm ou sla.
Enfim, bjss ❤️