"Ela, sentando é uma delícia, quicando me fascina"
Tema: Praia
Pov's Sn
Hoje é sábado, e tá um lindo dia ensolarado. Eu e o Pedro combinamos de ir na praia com a Gi e a Luiza. A mãe dele infelizmente não pode ir mais enfim.
Agora tá cedo e eu tô arrumando a bolsa de praia porque já tô com biquíni. Só tem uma coisa que eu preciso fazer, acordar o Pedro.
- Amor, acorda, a gente vai pra praia lembra. - falo balançando ele um pouco e ele resmunga, mais levanta.
Termino de arrumar as coisas e a gente vai pra praia.
Estamos em Fernando de Noronha, e aqui é um paraíso de lindo. Chegamos na praia e o Pedro foi falar com o moço pra colocar o guarda sol pra gente.
Depois de tudo pronto, ligamos a caixinha de som e ficamos curtindo.
- Amor quer beber o que? - Pedro me pergunta abrindo o cooler (aquela caixa que coloca bebida e tal, esqueci o nome 🤡)
- Pode ser um suco por enquanto. - falo e ele pega um suco de laranja pra mim.
Ele pega energético pras irmãs dele e a gente fica ali curtindo. A Gi pediu pra eu tirar umas fotos com ela e a gente aproveitou pra andar e ver aquelas barraquinhas que vende biquíni e tals.
(Gnt n sei se tem isso em Noronha, pq nunca fui lá, mais fui em Ubatuba e Guarujá, e lá tinha, ent imaginem que tem)
- Amiga, você quer ter filhos com meu irmão? - Gi me pergunta e eu me assusto um pouco com a pergunta mais tento não demonstrar.
- Aí Gi, eu quero sabe, mais agora eu acho que a gente é muito novo, e também não temos muita responsabilidade nem pra cuidar de nois dois imagina de uma criança. - falo e ela ri
- Mais você ainda vai me dar uma sobrinha viu. - ela fala e eu dou risada.
Estávamos olhando algumas coisas, mais decidimos voltar pra onde o Pedro tava. Só tinha um probleminha. Sim, eu e a Gi nos perdemos da onde a gente tava.
Ai você pensa que não tem como piorar, e piora. Ela não tem crédito pra ligar pro Pedro nem pra Luiza. E eu deixei meu celular com ele.
- Meu Deus Sn, o que a gente faz. - Gi me pergunta rindo.
- Também não sei Giovanna, só sei que a gente tá perdida. - falo rindo muito.
- Mano não acredito nisso, vou gravar um story pra lembrar desse momento. - ela fala e entra no insta pra gravar. - Gente seis não vão acreditar, eu a Sn, o Pedro e a Luiza, viemos pra praia né como vocês sabem, e eu pedi pra Sn tirar umas fotos minhas, só que a gente saiu pra andar, e agora a gente se perdeu. - ela grava o story rindo e eu também.
- Giovanna, a gente vai ter que pedir ajuda pro bombeiro. - eu falo e ela ri
- Anão Sn, que vergonha. - ela fala
- Mais a gente não tem escolha. - falo rindo.
- Tá então vamo. - ela fala e fomos pedir ajuda pro bombeiro.
Enfim conseguimos achar o Pedro e ele vem desesperado quando vê a gente.
- Mano, onde vocês tavam, eu fiquei preocupado Vey. - ele fala desesperado.
- A gente se perdeu. - eu falo e eu e a Gi rimos.
- Meu Deus. - Luiza fala rindo.
Explicamos tudo pros dois, e eles riram.
Eu tava deitada naquelas cadeiras, tomando um belo solzinho pra ficar com uma marquinha né, até que sinto alguém me pegando no colo e vejo o Pedro rindo sapeca.
- Amor não faz isso sério. - vejo que ele estava me levando em direção ao mar.
Ele me joga no mar então eu decido brincar com ele. Finjo que não consigo levantar por conta das ondas e ele me pega de novo.
- Amor você tá bem?? Me responde vida. - ele pergunta preocupado e eu ri.
- Eu tô brincando com você doido. - falo e ele faz uma cara de tipo "não se brinca com isso" mais eu não ligo e dou um selinho nele.
Ele retribui e acabamos nos beijando.
_____________________________________
Oiii lindossss
Gmttt tô chocada que o Imagines bateu 46K de vizualizações, juro eu tô MT feliz. Lgc q eu tenho que agradecer a vocês. Mt obg msm, d vdd, pra mim é uma conquista e tanto.
Espero que tenham gostado, curtam e comentem bastante.
Comentem quem vocês querem o imagine que eu vou fazer.
Bjsss ❤️❤️