MC Hariel pt 2

4.8K 155 30
                                    

"Nao quero saber aonde você tá, nem me interessa com qm vc tá"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nao quero saber aonde você tá, nem me interessa com qm vc tá"

Pov's Sn

Acordo e me dou conta de que estou no colo do meu pai, e o coitado tá todo desengonçado no sofá. Eu amo tanto o meu pai, mesmo eu vindo tarde da noite pra casa dele, ele me recebe, amo minha mãe tambem é claro.

Pego meu celular e vejo que já são quase dez da manhã então decido acordar meu pai pra ele ir pra cama se não vai ficar com dor nas costas.

- Pai, acorda. - falo dando umas cutucadas nele. - Pai, vai pra cama, o senhor vai ficar com dor nas costas. - eu falo e ele resmunga. - Vamos, eu te ajudo. - falo e ele levemente abre os olhos.

- Filha. Tá melhor? - ele me pergunta já acordado.

- Ah, acho que tô pai, depois de dormir no colo do melhor homem que eu conheço, eu tô me sentindo bem melhor. - falo e ele abre um sorriso.

- Bom dia dorminhocos. - minha mãe fala entrando em casa com algumas sacolas na mão.

- Deixa que eu te ajudo mãe. - falo e me levanto para ajudá-la.

- Filha, você e o Hariel brigaram de novo? - ela pergunta colocando as sacolas na mesa.

- Sim mãe, e eu só pensei em vir pra casa de vocês. - eu falo e me recordo da noite passada.

- Mais me explica direito oq aconteceu filha. - minha mãe pergunta.

- Ah mãe, o Hariel veio com aqueles papo de que ia sair com os meninos, e sempre nesses lugares são cheio de mulheres e eu sou bem insegura, já que metade da população feminina querem sentar nele. - falo e minha mãe da uma risada. - Aí eu falei pra ele que não era uma boa ideia e tal, e a gente acabou brigando e mesmo assim ele foi e saiu com os muleque. - eu falo.

- Nossa filha. - minha mãe fala indignada.

- Bom, depois de esperar ele na sala, quando era madrugada o bonitão chegou, eu fui tentar falar com ele, e ele me tratou como se eu fosse uma ninguém. - falo e sinto meus olhos lacrimejar.

- Aí filha, eu gosto muito do Hariel, mais se ele não tá te fazendo bem, é melhor terminar. - minha mãe fala.

- Eu terminei mãe, enquanto ele tomava banho eu peguei minhas coisas, e deixei um papel em cima da cama dizendo "acabou" e vim pra cá. - falo pra ela.

- Nossa que confusão hein. - ela fala e eu concordo.

- Não adianta, ela não vai falar com você. - meu pai chega na cozinha com meu celular na mão.

- É o Hariel? - pergunto pro meu pai e ele concorda. - Deixa eu conversar com ele. - peço a ele.

- Tem certeza? - meu pai pergunta e eu assinto.

Ligação on

- o que você quer Hariel?

Amor volta por favor, eu tava bêbado, e tinha fumado também.

- Aí Hariel vai se fuder, você acha que eu vou cair nessa de novo? Toda vez é isso, você sai, me trata como se eu fosse um lixo, depois vem me ligando arrependido, e eu sempre te perdoei só que dessa vez não tem volta, eu não vou voltar com você mais, tchau, passar bem.

Ligação off

- Caralho filha, mamãe tá orgulhosa. - minha mãe fala sorrindo.

- Eu não vou ser trouxa de novo, não mais. - falo e minha mãe me abraça, meu pai chega e me abraça também.

Mais tarde....

Meus pais tinham saído pra ir no shopping pois eles iam fazer algumas compras. Estava no meu quarto quando ouço a campainha tocar.

- Ué, será que eles esqueceram a chave? - falo

Quando abro a porta dou de cara com o Hariel na porta, eu ia fechar a porta mais ele segurou e impediu de eu fechar.

- Hariel vai embora. - falo olhando pra ele.

- Não, antes a gente precisa conversar. - ele fala.

- Tá, entra logo. - falo e deixo ele entrar,  fecho a porta e ele senta no sofá, e eu me sento também só que afastada dele.

- Vida, foi tudo um mal entendido, eu bebi demais e acabei te tratando mal, eu juro que não foi minha intenção. - ele fala com cara de cachorro abandonado.

- Como você é sínico. Toda vez é isso Hariel, eu não caio mais no seu joguinho. - eu falo.

- Sério amor vamos começar de novo, eu juro dessa vez eu não vou fazer mais isso, por favor, eu te amo. - ele fala

- Não adianta, não tem mais volta. - me levanto para ir em direção a porta, mais antes ele me agarra pelo braço e me beija, eu não continuei o beijo. Empurro ele e dou um tapa em sua cara. - Nunca mais faça isso, e não me procura mais. - falo e abro a porta, ele passa por mim e me olha com uma cara de decepção.

- É eu acho que não perdi, e sim me livrei. - falo pra mim mesma.

----------------------------------------------------

Vcs pediram parte 2 e eu trouxe pra vcs minhas fanfiqueiras.

Espero que tenham gostado.

Votem e comentem qm vcs querem

Bjosss 😘

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora