"To de camisa de time"
Tema: Continuação..
Pov's sn
Bom eu tô na casa do Ryan né depois de tudo o que aconteceu, e sinceramente o Ryan me deu todo o apoio. A gente tá na sala assistindo filme enquanto ele faz carinho na minha cabeça, confesso que tá dando sono mais quero terminar o filme.
Tava tudo de boa quando a campainha toca e eu imaginei que seria o Paiva. O Ryan foi atender a porta e foi o que eu disse, era ele mesmo.
Ele entra e fica em choque quando vê que eu tava ali na casa do Ryan.
- Cê tá zuando né? O que cê tá fazendo aqui Sn. - ele pergunta. Sério é de rir né.
- Ué, eu vou aonde eu quiser, você não manda em mim. - falo e ele ri.
- Tá tirando né, justo na casa do meu amigo? - ele fala.
- Então, o Ryan é uma ótima pessoa sabe, e como eu considero ele como um bom amigo, ele se ofereceu pra eu vir pra cá e eu aceitei. - falo.
- Porra Ryan, você também né, porque tinha que falar isso. - Davi fala.
- Oxi cara, a mina tava mal pra caralho com o que você fez. - Ryan fala e Davi ri.
- Olha mano... - ele ia falar mais eu o interrompi.
- O Davi, chega de showzinho tá, e não vem colocar o Ryan no meio dessa história não, porque quem fez merda aqui foi você. E outra, nós dois não devemos satisfações a você. Ué, cadê sua putinha, achei que você ia terminar de transar com ela. - falo.
- Aí Sn quem deve parar com o show aqui é você. - ele fala e eu rio.
- Eu fazendo show? Não fui eu que tava na cama com outra pessoa. Sinceramente Davi, palmas pra você, você merece o prêmio de escroto e imbecil do ano. Juro, isso fica feio pra você, não pra mim. E mais, sai daqui logo, eu tenho pena de você Davi, pena. - falo e vejo sua expressão mudar.
- Já saquei seu joguinho Sn, você tava com o Ryan esse tempo todo né!? - ele fala e eu dou alta risada.
- Ah pelo amor de Deus né Davi. Olha as coisas que você fala cara. Deixa eu te falar uma coisa, quando VOCÊ brigava comigo, o Ryan sempre me ajudou, sempre teve ali comigo, enquanto você ia pra balada beber e se divertir. Quando precisei ele sempre teve comigo, diferente de você que nunca ligou pra mim. E não, eu NUNCA te trai, já você né, não pode negar que me traiu já que eu vi uma vez, provavelmente já fui corna outras vezes né. Eu sinto nojo de você Davi, agora da pra sair daqui logo, tá me dando enjôo só de olhar pra sua cara. - jogo tudo na cara dele e vejo ele sair da casa do Ryan.
Ryan vem em minha direção e eu o abraço e desabo as lágrimas que estava segurando.
- Não fica assim princesa, ele não merece você. Olha pra mim. - ele fala e eu o olho. - Você merece uma pessoa que te ame de verdade. - ele fala.
- Tipo você. - falo e vejo sua expressão de espanto.
Ele ia falar alguma coisa mais eu o beijo. No começo ele se assusta mais depois retribui. Sinceramente, esse beijo era diferente, ele era diferente. Era um beijo com carinho. Terminamos o beijo com dois selinhos.
- Posso te falar uma coisa? - ele pergunta e eu assinto. - Eu sempre gostei de você, mais tentava esconder esses sentimentos, mais não dava mais. Por isso que sempre quando você tava mal, eu te ajudava, porque queria ficar mais perto de você. - ele fala e eu fico chocada com tudo isso.
- Eu sempre vi que você é um homem bom, mais eu infelizmente acabei caindo nos encantos do Davi. Mais agora eu percebi que devia ter sido você deis de o começo. - falo e ele me beija novamente.
E foi assim o resto da noite, assistindo filme, com beijinhos, abraços, carícias.
Acho que agora sim eu fiz a escolha certa...
_________________________________
Oii vidasss
Espero que tenham gostado
Sério esse EP tá tão fofo.
Gnt se vcs quiserem conversar cmg lá pelo insta é só me chamar @nps_isa é o mesmo daq.
Bjo minhas princesas ❤️💖