"Lean na fanta, baby pode jogar muito Lean na fanta"
Tema: Praia
Pov's Sn
Estou aqui, arrumando minha bolsa pra ir pra praia. Eu e o Felipe marcamos de ir com os amigos dele pra praia e então vamos.
Eu amo a praia, principalmente a do rio de Janeiro. Termino de me arrumar e o Fe já tá me esperando no carro. Fecho a casa e entro no carro.
Chegamos na praia e eu já avisto minha amiga, a Agatha Sá, juntamente com seu namorado Filipe Ret.
- Oiii amigaa. - Agatha vem me abraçar e eu retribuo.
- Oiii migaa. - digo ainda no abraço e nos separamos.
O pessoal já tinha separado o guarda sol e então fomos sentar. O feh senta do meu lado e a Agatha do outro.
Eu e ela fomos comprar uma água de coco e aproveitamos pra tirar algumas fotinhas.
Stories Sn on
Rj como sempre me encantando
😍@eu_snn e @agathasa
Leg: te amo, nosso amor pelo RJ é parecido.
Comentários...
@eu_snn
Leg: Beach day 🌊🏖️
Comentários...
E o resto do dia foi assim, na praia. Eu adorei esse tempo que passei ao lado desse povo mesmo eles sendo meio lelé da cabeça kkkkkk.
E lógico, amo os momentos com meu namorado.
_________________________________
Oii gnt, esse cap tá uma bosta, tô MT sem criatividade.
Espero q gostem
Escrevi um imagines novo, vão lá verrr.
Um bjooo ❤️
E gnt mil perdões por essas fotos horríveis, é q como falei tô tendo que pegar do Google pois estou sem Pinterest.