Mc Daniel

1.5K 53 8
                                    

"Fui muleque bom e ela brincou comigo, eu voltei pra revoada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Fui muleque bom e ela brincou comigo, eu voltei pra revoada"

Tema: gravidez.

Pov's Sn

Ok eu não sei muito bem o que eu tô sentindo, sei que nesse mesmo instante, eu estou chorando e em choque.

Estou no banheiro, observando os três testes de gravidez em cima da pia. Confesso que estou nervosa, porque uma gravidez não é como brincar de boneca. Mas eu estou muito feliz, porque o meu sonho é ser mãe, e do Dani é ser pai.

Bom, enxugo as lágrimas e coloco um sorriso no meu rosto. Acho que vou fazer uma surpresa pra ele. Então vou ir no shopping comprar algumas coisinhas, mass antes irei pedir ajuda pra minha cunhada, vulgo a alicia.

Aliciaa❤️

Amiga, preciso da sua ajuda

Podeee falarr amg

Vm no shopping cmg, tenho uma surpresa pro Dani.

Claroooo, vou me arrumar e nos encontramos.

Okayy.

Desligo o celular e vou me arrumar pra ir encontrar a alicia no shopping.

Quebra de tempo.. (já no shopping)

- Oii amigaa. - Alicia fala me abraçando.

- Oii amiga. - falo retribuindo o abraço.

- Eai amiga, que surpresa é essa que você vai fazer pro meu irmão heinn, tô curiosa. - ela pergunta e eu ri.

- Bomm amiga.. eu tô grávida. - falo e ela arregala os olhos e logo em seguida da um sorriso e me abraça.

- Mentira quee você tá grávida Sn, ai eu vou ser titia. - ela fala sorrindo.

- Simmm, você vai ser a melhor tia que esse neném vai ter. - falo

- Então vamos, quero comprar já um presente pro meu sobrinho, ou sobrinha. - ela fala e eu dou risada.

Juro a Alicia é muito legal, eu amo ela demais.

Bom chegamos em uma loja de neném e eu fui escolher um sapatinho pra colocar na caixinha que irei colocar os testes de gravidez. A Alicia comprou um body amarelo já que não sabemos se o baby é menino ou menina, e ela disse que é o primeiro presente que o neném ganhou foi da melhor tia do mundo.

Assim que termino de comprar as coisas, eu e ela fomos pra praça de alimentação comer alguma coisinha, e depois nós fomos embora.

Cheguei em casa e o Dani ainda não chegou. Ele foi no estúdio gravar alguma música com o Ryan. Termino de organizar a caixa e decido tomar um banho bem rápido.

Tomo meu banho e coloco um vestidinho confortável e espero o Dani chegar. Confesso que estou muito ansiosa, o que tá me deixando mais nervosa ainda.

20:34

Escuto a porta da casa abrindo e vejo que o Daniel chegou. Assim que o vejo eu o abraço e o beijo.

- Oiiii meu amor, saudade que eu tava. - ele fala me abraçando

- Também tava com saudade amor. Vem, eu tenho uma surpresa pra você. - falo puxando ele pro quarto.

- Que surpresa vida? - ele pergunta.

- Calma que você vai saber. - falo e antes de entregar a caixinha, respiro fundo e a entrego.

Ele me olha e pega a caixinha. Assim que ele abre ele da um sorriso e vejo que ele está com os olhos cheios de lágrimas.

- Você tá falando sério amor? - ele fala chorando e eu concordo.

Ele me abraça e me dá um monte de beijinhos.

- Eu te amo muito amor, e sei que você vai ser o melhor pai que essa criança poderia ter. - falo olhando seus olhinhos brilhando.

- Eu te amo demais amor, melhor presente que Deus poderia me dar, você e nosso filho. - ele fala

Curtimos o resto da noite muito felizes e planejando vaaarias coisas pro nosso neném, eu amo demais esse garoto, eu tenho certeza que fiz a escolha certa...

_________________________

Oii gnt, espero q tenham gostado

Votem e comentem amores

Se vcs quiserem faço parte dois do chá revelação.

Um bjooo gatas 🥰🤍

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora