"Então já fica pronta, meia noite vou te buscar"
Tema: Ele stalkeando você
Pov's Davi
Estava dando uma olhada em meu Instagram, estava no explorar. Bom tava no tédio e, estava vendo aquelas publicações nada legais, ate que vejo a foto de uma mina que me chama a atenção.
Ela parecia ser bem rica e famosa, já que tinha mais de 30 milhões de seguidores. Ela é muito bonita, além disso faz meu tipo. Decido olhar as publicações dela e fico encantado.
My.sn
Leg: New baby ❤️
*Finjam que tinha os comentários e tals*
My.sn
Leg: Heyy Dubai 🥂
Comentários...
My.sn
Leg: Enquanto uns falam de mim, eu apenas me preocupo com quantas notas eu tenho 😘
Comentários....
Caralho, essa mina além de ser bonita é foda dms. Decido seguir ela porque ela me chamou a atenção.
Eu já vi os storys dela pelo menos umas três vezes, não sei o que tá acontecendo comigo, mais parece que essa mina me hipnotizou.
Eu acabei não aguentando e mandei uma mensagem pra ela.
Direct of Sn on
Oii gata, tudo bom?
Olha eu tava olhando suas publicações e vc me chamou muito a atenção e agora parece que eu estou hipnotizado por vc.
Realmente vc é muito gata
Direct of Sn off
Depois que mando essas mensagens tomo um banho e durmo.
Acordo no outro dia e olho meu direct, vejo q a mina me respondeu.
Direct on
Kkkkk também te acho gato.
Não é só você que olha minhas publicações, eu também olhei as suas.
Realidade on
- E foi assim que eu e sua mãe nos conhecemos meu amor. - falo pra nossa filha que tem dois aninhos.
É, quem diria que uma simples stalkeada, iria dar em um casamento de três anos, e uma filha de dois anos. Amo mulinha mulher e minha filha, são meus maiores presentes.
______________________________________Oii gnt
Ninguém esperava esse final né akkakakaka.
Espero q tenham gostado
Votem e comentem quem vcs querem
Bjoo 💖