Kayblack

4.6K 120 10
                                    

"Oi, como vai sua linda, vida, você é minha preferida ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oi, como vai sua linda, vida, você é minha preferida ainda."

Tema: Descobrindo gravidez no show.

Pov's Sn

Bom, eu descobri que eu estou grávida tem dois dias, e eu tô tentando ao máximo esconder isso do Kaique, porque quero contar pra ele hoje no show.

Além disso quero que as pessoas saibam também. Eu já conversei com o pessoal da produção e eles vão me ajudar com isso.

Mirian, a maquiadora que fica no camarim, vai ficar me ajudando, enquanto os outros fazem como o planejado. Neste momento estou no camarim, e agora mesmo o Kaique vai entrar pra começar o show.

...

O show já começou, e eu estou muito nervosa. Eu trouxe os dois testes de gravidez que eu havia feito, porém só vou levar o digital.

Faltava apenas uma música para o show acabar, e foi aí que começou a surpresa. Eu já estava atrás do pessoal da produção, em cima do palco.

A música parou e Kaique olhou pro DJ, e o DJ só fez como o combinado. A imagem no fundo que antes era do Kaique, foi substituída por um bebê. Neste momento ninguém tava entendendo nada. A imagem desaparece e então chegou a hora de eu entrar em ação.

- Porra DJ, solta o som ae. - ele fala com uma expressão de bravo.

Eu entro no palco e todos batem palma, e Kaique está confuso. Pego o microfone que a produção me entregou e começo.

- Amor, deis de quando eu te conheci, você sabe que eu te amei e te amo muito. Só que agora as coisas vão mudar um pouquinho, e eu já vou te explicar. - falo e ele não entende nada. - Eu te amo muito, e você sabe disso, mas olha, ja tivemos muitos planos pro futuro, você disse que queria me levar pra França, Paris, e vários outros lugares. Você também disse que é um sonho ter um filho comigo, e eu também quero, mais vamos direto ao assunto. -  falo e ninguém está entendendo nada. - Como eu disse as coisas vão mudar, você vai ter que ter paciência comigo, porque eu vou ter uma mudança de humor repentina, e não só eu como meu corpo. Você sempre ficava brincando comigo me chamando de minha gordinha, e agora você pode me chamar a vontade, porque eu vou realmente ficar gordinha por nove meses. Eu consegui realizar um dos nossos sonhos amor, eu vou te dar um filho ou uma filha. - falo e já estou chorando, e Kaique também.

Ele vem me abraçar e os fãs gritam e batem muitas palmas. Pego a caixinha e dou a ele. Ele abre e vê o teste e um sapatinho de neném, e mostra para os fãs.

- Caralho amor eu nem sei o que dizer, só sei que pra mim, você é minha maior jóia e agora tá gerando uma benção, eu te amo pra caralho Sn, você é a pessoa que eu mais amo, você e nosso pequeno fruto. - ele fala e me abraça e eu e ele estamos chorando.

Eu amo muito ele, não tem presente maior que ele poderia me dar.

___________________________________

Oii galerinha do mal

Como seis tão

Espero que tenham gostado, votem e comentem.

Gnt eu escrevi uma história nova, e  tô pensando em escrever um imagines do Hunters mais enfim.

É isso, um bjo amrs!! ❤️

Amo vcs 💞

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora