"Ah vai ter que descer"
Tema: fofo
Pov's sn
Bom, nunca pensei que iria ficar com um famoso. Quer dizer, eu já pensei sim, mais quando eu fosse mais velha lógico. E cá estou eu com meus 13 anos ficando com um MC famoso da mesma idade que eu, e que tá estourado de sucesso.
Não ligo pra essas coisas de fama não, sou de boa. E bom, eu e o Gabriel (Autora: gnt acho q ele chama Gabriel, se n for me perdoem) estamos ficando, porém tem que ser meio que escondido.
Porque basicamente se ele assumir pra mídia que está ficando com alguém, é capaz das fãs malucas dele, virem atrás de mim. Então por isso estamos no sigilo. Como diz o ditado, no sigilo é mais gostoso.
Agora eu tô aqui na casa dele, esperando ele descer porque tava vendo umas músicas com o Kotim. Depois de alguns minutos os dois descem e Kotim fala que vai embora, e Gabb vem até mim, ja que estava no sofá.
- Eai princesa, tá fazendo o que. - ele pergunta deitando em cima de mim.
- Nada, só tava dando uma olhadinha no Instagram mesmo. - falo e ele me dá um selinho.
- Sério você é diferente das outras Sn. - ele fala e eu fico confusa.
- Diferente como? - pergunto.
- Você não tá comigo por conta de mídia, ou porque tô fazendo sucesso. - ele fala e eu olho pra ele.
- Lógico que não meu bem, eu tô com você porque realmente gosto de você, eu nem ligo pra mídia ou fama, se eu tô com você é porque gosto de você. - falo e ele fica todo felizinho e começa a me dar um monte de beijinhos.
- Você é a melhor garota que eu conheço. - ele fala e eu fico toda bobinha.
Sou apaixonada nesse garoto...
__________________________________
Oii vidas, como seis tão?
Gnt eu vou morre 21k de vizualizações gnt plmds
Vou ter um infarto uai. Muito obg de coração a todas vcs lindas gostosas perfeitas. .
Espero que tenham gostado
Votem e comentem
Amo vcs vidas ❤️💖