"Oh novinha, oh novinha, cê é tudo de bom"
Tema: continuaçãoPov's Sn
Entramos no apê, e bom, tava uma bagunça já que não tivemos tempo de arrumar.
- Não repara na bagunça por favor, a gente não teve tempo de arrumar. - falo e ele ri
- Relaxa. - ele fala.
Vou até o quarto e ele vem atrás. Estava escolhendo uma roupa pra colocar, e depois que escolho me viro, e vejo que ele estava me olhando.
- Depois que eu tomar banho, você quer que eu te acompanhe até onde vocês estão hospedados pra esperar você? - pergunto a ele.
- Você que sabe, eu tenho uma roupa aqui na mochila. - ele fala
- Então, você pode tomar banho aqui, não tem importância. - eu falo e ele concorda.
- E eu vou poder te acompanhar no banho? - ele pergunta se aproximando de mim.
- Bom.. - nesse momento nem resposta eu tinha.
Ele pega em minha cintura, e nossas bocas estavam a centímetros de distância. Até que ele me beija, e que beijo amigas, que beijo.
Eu até pensei que estaria sonhando mais não, eu tava na realidade mesmo. Esse homem é além de lindo e gostoso, beija bem, puta que pariu.
Encerramos o beijo com dois selinhos e ele me olha.
- E agora, eu posso acompanhar você? - ele pergunta e é lógico que eu deixei né..
O resto vocês já imaginam...
__________________________________
Oii amigos
Espero q tenham gostado
Tá aí a parte 2
Votem e comentem quem vocês querem que eu faço
Gnt uma dúvida, vocês preferem imagines de jogadores ou de atores, tava querendo escrever.
Enfim, é isso um bjo ❤️