"E ela é tão linda, rara, especial pra ficar na mão de qualquer fdp"
Tema: descobrindo gravidez
Pov's sn
Eu e o Matheus estávamos assistindo um filminho já que com os shows, a gente quase não tem tempo pra ficar junto. Tava de boa quando me bate um enjôo e eu não aguento e corro pro banheiro.
Chegando lá, ponho tudo o que eu comi pra fora. Sinto Matheus segurar meu cabelo. Depois de colocar tudo pra fora eu lavo a minha boca.
- Amor, você comeu alguma coisa que te fez mal. - ele fala e eu o abraço, sério eu odeio passar mal é muito ruim.
- Eu só almocei e comi um bolo que tava na geladeira, mais ele tava normal. - eu falo e ele concorda.
Voltamos pro nosso quarto e eu me deito na cama. Esses dias eu tenho sentido umas mudanças em mim mesma. Tipo meu peito tá maior, e eu ando sentindo muita dor de cabeça também, o Matheus não sabe disso, mais vou contar pra ele. Porque bom, eu andei pesquisando e isso é sinal de gravidez.
- Amor, posso te contar uma coisa? - pergunto pra ele e ele concorda. - Então, esses dias eu tenho sentido umas mudanças. - falo pra ele que faz uma cara de que não entendeu nada.
- Como assim mudanças vida? - ele pergunta.
- Mudanças. Meu corpo tem se modificado bastante, tipo, meu peito cresceu nesses últimos dias e eu tenho sentido bastante dor de cabeça, e agora passei mal. - eu falo e ele continua sem entender.
- Tá, mais amor eu não tô entendendo nada. - ele fala e eu dou risada.
- Calma que eu vou te explicar. Então, e eu pesquisei sobre o que pode ser dor de cabeça diariamente, e mudanças no corpo. - eu falo
- Aham, e o que é? Amor não me fala que você tá com uma doença. - ele fala e eu dou risada.
- Credo amor, não é nada disso. Bom aí eu pesquisei né, e o resultado foi que pode ser sintomas de gravidez. - eu falo e ele fica chocado.
- Pera, então cê tá grávida amor? - ele fala e eu nego e o semblante dele de felicidade muda na hora. .
- Eu ainda não sei, eu tenho que fazer um teste pra saber. - eu falo
- Tá, então vamo na farmácia. - ele fala e se levanta.
Nos arrumamos e fomos na farmácia, chegando lá ele pede três testes pra moça.
- Amor pra que tudo isso? - eu pergunto.
- Ué amor nunca se sabe né, é melhor garantir. - ele fala e eu dou risada.
Compramos os testes e logo chegamos em casa. Eu fui logo no banheiro pra fazer os testes e bom, tem que esperar cinco minutos pra dar o resultado. Saio do banheiro e Matheus me olha.
- Eai amor, cê tá grávida? - ele pergunta.
- Ainda não sei amor, tem que esperar cinco minutos. - eu falo e ele concorda.
Sério, parece que foram os cinco minutos mais longos da minha vida. Não aguento mais de tanta ansiedade já tô quase sem unha de tanto roer. Entro no banheiro e Matheus vem atrás de mim. Quando olho os testes, todos os três estavam positivos.
- Amor o que é dois tracinhos? - ele pergunta e eu olho pra ele com os olhos cheios de lágrimas.
- Dois tracinhos é positivo amor. - eu falo e ele fica chocado dando um sorriso. Nos abraçamos e comemoramos muito. Sério fiquei muito feliz ao saber que meu primeiro filho vai ser ao lado do homem que eu mais amo.
_____________________________________
Oii lindas
Espero que tenham gostado
Votem e comentem
Bjo gatas ❤️