Matuê

3.9K 97 18
                                    

"Famoso comedor de prima"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Famoso comedor de prima"

Tema: Se conhecendo.

Pov's sn

Bom eu fui convidada pelo meu amigo vulgo teto, pra ir numa resenha que ele vai fazer. Termino de secar meu cabelo porque tinha acabado de lavar. Enfim visto meu vestido preto básico e um Air force branco e preto.

Passo uma maquiagem leve e um perfuminho. Pego minha bolsa e peço um Uber. Chegando na casa do teto eu toco a campainha e ele atende.

- Opaaa e aí Sn. - ele fala e me abraça

- Eaii teto, como cê tá? - pergunto e ele me dá espaço para entrar.

- Tô ótimo e você, faz tempo que não te vejo. - ele fala

- Ah tô indo né. - falo e vamos até a área externa da casa.

Chegando lá tem um monte de rappers famosos amigos dele, e juro era tanta gente bonita que a pressão até caiu. Ele me apresentou pra algumas pessoas e uma delas me chamou a atenção.

O Matuê é lindo. Quando fui abraçar ele, nossa foi uma sensação que juro. Sentir seu toque em minha cintura, o cheiro do Beck que ele estava fumando, tudo numa vibe.

Estava sentada em uma cadeira conversando com o Wiu, só que eu estava com sede, então decido ir na cozinha pra beber água.

Chego lá e pego um copo, vou no filtro e coloco água gelada. Tava bebendo minha água tranquila quando o Matuê chega lá, me segurei pra não ter um treco.

- Eai gata. - ele fala e quase me engasgo com a água.

- Eai. - falo um pouco envergonhada pelo modo que ele se referiu a mim.

- Precisa ficar sem graça não linda. - ele fala e vem se aproximando um pouco de mim. - Aí, me passa seu número pra gente trocar uma ideia. - ele fala e eu dou um sorriso como um sim.

Passo meu número pra ele e logo ele adiciona.

- Bom acho que já vou indo, tá ficando tarde. - falo.

- Se você quiser eu posso te levar, já vou também. - ele fala.

- Mais eu não vou te incomodar não? - pergunto e ele nega.

- De maneira nenhuma, bora eu te levo. - ele fala e eu vou me despedir do pessoal. 

Depois de me despedir de todos, ele me leva pra casa.

Durante todo o caminho fomos ouvindo suas músicas e conversando. E ele ficou chocado porque eu sabia todas as suas músicas.

Chegamos na minha casa e nos despedimos..

- Muito obrigada por me trazer até aqui, gostei muito de te conhecer. - falo e ele sorri, e que sorriso meu Deus.

- De nada, também gostei de te conhecer, espero te ver mais vezes. - ele fala e me dá um pequeno abraço e um beijo no canto da minha boca.

Saio do seu carro sorrindo muito, tipo muito mesmo, nem acredito que isso aconteceu. Ele espera eu entrar em casa pra ir embora.

Juro que homem....

_____________________________________

Oiii gostosaaaass

Desculpa a demora pra postar cap, a escola tá me matando e tbm to sem criatividade.

Mais espero que tenham gostado.

Amo muito vcs e muito obrigada pelos 19K de leitura vcs sao top

❤️❤️💖

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora