"Casei com a putaria, não abandono nunca"
Tema: Traição.
Pov's sn
Estou no restaurante a trinta minutos esperando o Davi, mais até agora ele não chegou. Sinceramente, tô cansada de esperar. Vou embora, na realidade vou pra casa dele, como eu tenho a chave eu entrei sem fazer barulho.
Tava um silêncio até eu chegar perto do quarto dele, na qual eu ouvi uns gemidos. Sério não acredito que ele tá fazendo isso. Se realmente for o que eu tô pensando ele vai apanhar porque eu vou quebrar ele.
Abro a porta do quarto com tudo e vejo a cena que eu não queria ver. Vontade de chorar eu tinha, porém não perdi minha postura.
- Que lindo Davi, parece que você tá um pouco ocupado e esqueceu nosso jantar né!? - falo sendo irônica e dando um sorriso forçado.
Na mesma hora ele sai de cima da mulher na qual ele tava fudendo e eles me olham com cara de assustados.
- Nossa que espanto, ate parece que quem tava fazendo coisa errada era eu. - eu falo rindo ironicamente.
- Amor, olha eu posso te explicar. - ele fala colocando a cueca que estava jogada no chão.
- Amor? Se ainda tem coragem de me chamar de amor seu filho da puta. - falo dando dois tapas no braço dele.
- Para Sn, olha vamo conversar. - ele fala e eu dou risada.
- Conversar Davi, tá de sacanagem com a minha cara né. - falo e vejo a menina tentar sair de fininho porém eu não deixo. - Opa, parada aí, cê acha que eu vou deixar você sair, pode voltar. - falo e a menina fica parada.
- Sn, por favor, foi um erro me desculpa. - ele fala fazendo cara de santo.
- Erro? Sabe o maior erro aqui? Eu ter me envolvido com você, isso sim foi um erro. Se arrependimento matasse, eu tava num caixão agora. Eu sabia que não devia ter começado um relacionamento com você, mais eu fui trouxa e mesmo assim me envolvi. O seu passado não esconde o quanto você é vagabundo. Você é um imbecil Davi, olha espero que vocês dois se fodam tá!? Passar bem, longe de mim. - falo e saio da casa dele.
Entro dentro do carro.
- Caralho, deu pra ouvir tudo aqui de baixo. - Ryan fala e eu dou uma risada fraca. - Liga pra ele não, ele é um escroto, bora pra minha casa, pra gente assistir um filme. - ele fala e da partida no carro.
Sinceramente eu fiz o certo, o Davi foi um grande erro na minha vida, mais agora é seguir em frente né.
__________________________________
Oii vidaaaas seis tão bem?
GENTE PQP ASSIM VCS ME MATAM NE!? 20K DE VIZU!! MANO NEM ACREDITO!
Juro vcs são os melhores, amo vcs dms ❤️
Espero que tenham gostado
Bjs lindas 🥺❤️