"Meu ponto de equilíbrio é você"
Tema: Provocando
Pov's sn
Bom eu estou muito puta com meu namorado, porque ele saiu com os muleque onde tem um monte de piranha e não duvido nada que tenham se jogado pra cima dele. Mais eu ja sei o que eu vou fazer.
Eu tenho certeza que o Paiva tá com o Ryan então eu ligo pra ele.
Ligação Paiva on
Opa sn beleza?
Não tem nada de beleza, e não adianta disfarçar, eu sei que você tá com o Ryan, e se você falar alguma coisa pra ele eu mato você e ele tendeu?
Ta bom então
O bagulho é o seguinte, tu vai me passar o endereço dessa merda de festa que eu vou aí.
Tem certeza Sn, depois o Ryan vai me matar porque eu te falei o endereço do baguio
Relaxa eu não vou falar que foi você que falou, agora anda, me manda a localização por whatsapp aí.
Ligação Paiva off
Antes dele responder eu desligo a ligação. Depois de alguns segundos chega notificação da localização. Agradeço por ele ter mandado e decido fazer o melhor pra dar o troco no Ryan.
Coloco um vestido bem decotado porque eu já sei como vou provoca-lo. Arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem básica. Coloco um salto preto e passo meu perfume mais forte que eu tenho.
O vestido:
Pego minha bolsa, e entro dentro do meu carro que é uma BMW M5. Eu tenho que esconder a chave se não o Ryan faz a festa.
Saio de casa e vou em direção a essa festa. Chegando lá eu vejo uns olhares sobre mim. Desço do carro, e vou em direção a porta e vejo Paiva. Arrasto ele até um canto um pouco afastado.
- ou ou ou calma aí Sn. - ele fala e me olha de cima a baixo.
- Cala boca Davi, vem, você vai procurar o Ryan comigo e também vai me ajudar em uma coisa. - falo e ele concorda.
Procuramos o Ryan e quando achamos ele, eu já vou colocar meu plano em ação. Falo pro Davi me abraçar pela cintura, e chegamos perto do Ryan. Uns segundos depois ele vê que é eu.
- Amor? O que você tá fazendo aqui? - ele fala e me olha observando tudo em mim.
- Ué, vim curtir uma festinha né Davi. - falo e dou um beijo na bochecha dele, olho pro Ryan e consigo ver sua expressão de raiva.
- Vem cá. - ele fala e me puxa até um canto. - Para de provocar sn, depois você não aguenta. - ele fala e vejo que estava com raiva.
- Ah é? Quem disse que eu não aguento? - eu falo e ele continua com sua expressão de raiva, o que está me dando muita vontade de beija-lo.
- Não brinca com fogo Sn. - ele fala e eu decido provocar mais. Começo a dar uns beijos pelo seu pescoço e arranho bem de leve com minhas unhas.
Iniciamos um beijo e um beijo com pegadas. Ryan passa a mão pela minha coxa e vai subindo até minha cintura. Arranho de leve seu pescoço e sinto ele se arrepiar. O beijo começa a esquentar então decido parar.
- Estamos na frente de muitas pessoas meu bem, espera a gente chegar em casa. - falo e ele beija meu rosto desesperadamente.
- Então vamo agora. - ele fala e eu o afasto.
- Não não, vamo curtir a festa, vem. - falo e puxo ele para o meio da pista na qual estava tocando uma música de funk e eu começo a rebolar.
Ele chega sarrando em mim e sinto que ele já está duro. Consegui o que eu queria. Abraço ele e dou um selinho e sem dizer nada eu saio da festa e vou em direção ao meu carro.
Ligo o carro e vou embora. Bom nesse quesito de ser vingativa eu sou mesmo. Enfim agora ele tem que dar um jeito né, pra não ficar de pau duro na frente dos amigos dele.
____________________________________
Oii gnt
Espero que tenham gostado
Gntttt muito obg pelos 11k de vizualizações,!! Amo dms vcs 💖
Votem e comentem
Bjo gostosas 😘