Gabb Mc

4.2K 125 11
                                    

"Bandido não dança, bandido ginga e balança"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Bandido não dança, bandido ginga e balança"

Tema: Matheus Mazzafera

Pov's sn

Bom eu fui uma das candidatas escolhidas pra participar do Matheus Mazzafera. E quem vai ser o famoso? O Gabb MC. Sério ele é muito lindo. Bom eles convocaram só meninas de 14 anos né até porque ele tem essa idade.

Mais enfim agora estou no camarim esperando dar a hora de entrar.

...

Passou um tempinho e a produção veio chamar. São três meninas contando comigo, e a gente vai ter que dar um selinho nele, e ele tá vendado, e quem ele gostar, vai dar um beijo no final.

Nos posicionamos e eu fui a primeira.

- Olha Gabb, agora as meninas vão te dar um selinho, e a menina que você mais gostar, no final vai ter um beijo. - Matheus fala e ele concorda.

Dou um selinho nele e depois as outras duas meninas dão também.

- Eai Gabb quem você gostou mais? - Matheus pergunta e ele solta um "humm" decidindo em qual de nós ele ia escolher.

- Eu gostei mais da primeira. - ele fala e eu fico em choque.

- Ah Sn. Então Sn vem cá, agora vocês vão dar um beijo de 5 segundos e depois e você pode tirar a venda. - Matheus explica, então eu me aproximo dele e iniciamos um beijo.

Depois de ter dado o tempo nós nos separamos e ele tira a venda.

- Caralho que gata. - ele fala e vem me abraçar.

- Obrigada. - falo meio envergonhada, mais com um sorriso no rosto.

E foi assim, o Matheus encerra o vídeo e depois eu e o Gabb fomos pro camarim dele e começamos a conversar, sério ele é um amor de pessoa.

___________________________________

Oii gnrtt.

Espero que tenham gostado

Estou tentando atender ao pedido de todas, então peço paciência caso eu demore pra postar cap

Um bjo gatas da minha vd

E obgggg pelos 12 K eu tô tão feliz, ontem estava cm 11 K e hj já subimos, sério amo vcs ❤️

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora