"Então vamos juntos pra Barcelona"
Tema: hot
Pedido: nahlimfa_Pov's Sn
Estava em uma resenha que tava tendo aqui na casa do Ryan. Sinceramente não gosto de vir nas festas que o Ryan da, porque ele sempre chama essas mulheres que só falta colocar uma melancia na cabeça e andar pelada.
Parece que elas saíram do puteiro, e juro eu tava com muito ciúme e brava, principalmente porque o Lennon foi buscar água pra mim e ficou de conversinha com uma menina que só falta enfiar os peitos na cara dele. E o idiota não faz nada, mais se ele não fizer, eu faço.
Me levanto da cadeira que estava sentada, e vou pra dentro da casa. Pego meu celular e peço um Uber. Depois de uns minutos o Uber chega e eu vou embora. Sim eu fui embora e deixei ele lá. Sinceramente eu fico muito emburrada quando tô com ciúme, e outra deixa ele com aquele garota, mais depois não venha me procurar.
Pago o Uber e entro em casa, entro no banheiro e tomo um banho rápido, quando saio, deito na cama e ligo a tv.
Pov's Lennon
Tô na resenha que o Ryan fez. Bom a minha mulher pediu pra mim buscar água pra ela e eu como um bom namorado fui buscar. Até que chegou uma mina, ela era dahora mais aprece que tava dando em cima de mim. Depois de um tempo conversando eu saí e fui levar a água da Sn, até porque demorei demais.
Chego aonde estávamos sentados e ela não estava lá, entro na casa e não veio ela em lugar nenhum. Perguntei pra todo mundo e ninguém sabia dela, então decido ligar pra ela. Saio da casa e pego meu celular.
Amor❤️
- Amor, onde você tá? Eu te procurei em todo lugar e não te achei.
- Olha só Lennon, porque você não continua conversando com aquela mulher e me deixa em paz. Obrigada, passar bem.
- Amor deixa eu...
Ela desligou. Meu Deus quando ela fala assim é porque eu fiz merda, e ela tá muito brava. E com ciúmes já que ele falou daquela moça que eu tava conversando.
Me despeço do Ryan e vou embora pra casa.
Pov's Sn
Estava de boa mechendo no celular até que ouço o barulho da porta abrindo e decido fingir que eu tô dormindo, até porque não quero nem olhar na cara do Lennon.
Viro pro canto e finjo que estou dormindo. Ouço seus passos, e a porta de abre. Sinto suas mãos geladas tocarem minha cintura, já que eu estava de cropped e um short de malha.
- Amor, eu sei que você tá brava comigo, me perdoa, a moça que veio falar comigo. - ele fala, que sínico. - Vida fala comigo, eu sei que você tá acordada. - ele fala me dando beijos no meu pescoço, o desgraçado sabe que é meu ponto fraco.
- Sai Lennon, eu não quero falar com você. - eu falo sem olhar pra ele
Ele me vira e faz eu olhar pra ele.
- Amor me desculpa, eu juro que não fiz nada com ela, nem encostei nela, me perdoa por favor, juro que nem olho pra ela de novo, eu só tenho olhos pra vc minha vida. - ele fala e eu não aguento e me rendo, dou um abraço nele e ele retribui. - Me dá um beijo amor. - ele fala e eu o beijo.
Tava tudo indo bem, até ele começar a passar a mão na minha bunda e as coisas foram esquentando. Ele para o beijo e desce para o meu pescoço. Eu o beijo novamente e ele passa a mão pelos meus peitos e tira meu cropped. Ele novamente para o beijo e começa a chupar meus peitos.
Logo em seguida ele tira meu short e eu fico só de calcinha, só que antes eu viro ele pra baixo e tiro sua camisa. Tiro sua calça e já vejo o volume de sua cueca. Vou tirando sua cueca aos pouco e seu pau pula em meu rosto.
Começo a chupar seu pau e ele joga a cabeça pra tras. Chupo ele até um certo ponto, tiro minha calcinha e nos fomos sem camisinha mesmo, eu tomo anticoncepcional. Começo a sentar nele. Já estava cansando então ele troca as posições e vai penetrando em mim.
Dou um gemido em seu ouvido chamando seu nome e ele começa a ir mais rápido. Ele atinge meu ponto G eu não aguento e gemo alto de tanto que aquilo estava bom. Depois de um tempo ele goza em mim mesmo.
Ele se joga em cima de mim. Nossas respirações estão ofegantes e estamos suados.
- Quem diria que você ia me perdoar desse jeito, vou fazer isso mais vezes porque sou perdoado da melhor forma. - ele fala e eu dou um tapa em suas costas.
- Você nem inventa Lennon. - eu falo.
Fomos tomar banho, e rolou só uma rapidinha. Depois nos trocamos e fomos dormir.
- Te amo amor. - Lennon fala e faz a conchinha maior.
- Eu tbm te amo vida. - falo e me aconchego para dormir.
______________________________________
Oii gnt, espero q tenham gostado é meu primeiro hot KKKKKKK
Votem e comentem qm vcs querem
Amo vcs ❤️