MC Ph

3.3K 113 7
                                    

"Os menino tá com o pacote"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Os menino tá com o pacote"

Tema: gravidez

Pov's Sn

Meu Deus. Vejo os três testes de gravidez que eu havia comprado, os três estavam positivos.

Jesus, como eu vou contar pro Pedro? E pra minha mãe e meu pai? Tá, eu não posso me precipitar, eu tenho que fazer o exame de sangue sei lá como fala aquilo, pra ter certeza de que eu tô grávida mesmo.

Decido ligar pra minha irmã pra ela me ajudar com isso.

Bella 💞

- oi sn, o que aconteceu?

-Bela eu preciso que voce venha aqui pra casa agora pra me ajudar com um negócio.

- tá bom eu tô indo.

Ligação off

Agora eu vou só trocar de roupa até a Isabella chegar e a gente ir pro médico.

...

Chegamos aqui no hospital e eu tô quase tendo um treco aqui. O médico me chama e eu vou lá fazer o exame.

Saio da sala onde acabei de fazer o exame e sento na cadeira de espera.

- Eai? O que deu? - minha irma me pergunta ansiosa

- Não sei ainda Isa, não deu o resultado. - falo roendo as unhas que eu nem tenho mais.

Ficamos esperando dez minutos até o resultado sair, e foram os dez minutos mais tensos e longos da minha vida e da Isabella.

A recepcionista me chama e entrega o envelope onde está o resultado. Decido abrir lá fora porque como estamos em um hospital eu não posso gritar.

Fomos até lá fora, fomos correndo na verdade, e quando chegamos lá, eu abri rapidamente o envelope e fui lendo o papel até achar o resultado.

- POSITIVO!! DEU POSITIVO ISABELLA!!. - falo gritando sem nem me importar com as pessoas que estavam a volta me olhando.

- AHHH EU VOU SER TITIAAA. - Isa fala me abraçando, e nesse momento nós duas já estávamos chorando.

- Isa, vamo no shopping, porque eu quero comprar algumas coisinhas pra fazer uma surpresa pro Pedro. - falo e ela concorda.

Fomos para o shopping e bom, entro naquelas lojas que vende coisinhas de neném e eu fico apaixonada por tudo.

Decido pegar um sapatinho um que parecia ser unissex já que eu não sei se é menino ou menina né. E pego uma chupeta também, do mesmo jeito.

Peço pra moça embalar em uma caixinha, e saímos.

- Aí Sn, agora eu quero saber se é menina ou menino. - ela fala e eu concordo.

- Eu também quero saber irmã. - falo

Depois de comprar as coisas eu voltei pra casa e vi que o Pedro já estava lá, ele tinha ido ao estúdio gravar músicas. E bom agora é a hora de contar, e eu tô muito nervosa.

- oii amor. - Pedro vem me abraçar e me dá um selinho.

- oii vida. - falo e arrasto ele pra sentar na cama. - Amor, eu tenho que te contar uma coisa. - falo e ele muda a expressão.

- O que aconteceu amor? É alguma coisa séria? - ele pergunta e eu concordo.

- Então, você sabe que eu te amo muito né. - falo e ele concorda.

- Amor por favor não termina comigo, eu te amo. - ele fala e eu dou risada.

- Calma seu bobo, eu não vou terminar com você. Bom eu vou direto ao ponto. Lembra que você falou que um dos seus sonhos era ter um filho comigo? - pergunto e ele concorda. Entrego a caixinha a ele e ele abre.

- Mentira amor, você tá zuando né? - ele fala com os olhinhos cheios de lágrimas. E nesse momento eu já tô chorando.

- Nao é amor, eu não tô zuando. - falo e ele me abraça e me beija.

- Eu te amo. - ele fala

- Eu te amo muito mais. - falo

E depois disso nós ficamos deitados e ele fica conversando com a minha barriga. Decidimos não postar nada ainda, mais depois sim.

_____________________________________

Oii amores

Volteiiiii

Depois de um tempinho tô de volta skskks

Espero que tenham gostado

Se quiserem faço parte 2

Votem e comentem

Um bjo, amo vcs ❤️😙

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕭𝖗 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora