"Entao bota a calcinha de lado e vem, joga no chão seu vestido da fendi"
Tema: Sn com ciúmes
Pov's sn
Estava acompanhando meu noivo no novo clipe dele, só que não tô gostando nada disso. Tem umas mulheres se esfregando nele. Que palhaçada é essa? Não tô entendendo qual é a desse diretor. Ah mais pode deixar que eu vou dar meu jeito.
Qual? Ficar emburrada até o Kaique perceber. O diretor grita 'uma pausa de 10 minutos'. Aff não gostei dele não.
Kaique vem até mim para me dar um selinho porém eu recuo.
- Que foi mor. - ele fala e eu não olho pra ele.
- Nada Kaique, nada. - eu falo
- Kaique? Piorou foi? Meu nome é amor, agora fala o que foi que aconteceu. - ele me pergunta e eu olho pra ele e reviro os olhos.
- Nada Kaique vai lá com aquelas mulheres. - eu falo e ele ri. - Qual é a graça? - eu pergunto e ele continua rindo.
- Amor você tá com ciúme, que bunitinha. - ele fala passando a mão pelo meu rosto. - amor você sabe que é meu trabalho, mais você sabe também que a única mulher que eu quero é você, eu te amo muito, e eu nunca ficaria com elas. - ele fala e eu não resisto e dou um abraço e um selinho.
- Desculpa amor, é que as vezes eu me sinto insegura. - eu falo e ele concorda me dando mais alguns selinhos.
Depois o diretor chama para gravar novamente e eu fico lá, admirando o meu futuro marido.
___________________________________
Oii gnt
Vou tentar postar mais um cap hj
Espero que gostem
Votem e comentem
Beijo minhas gatas ❤️😘