Capítulo 3 👊

5.6K 287 4
                                    


- Cheguei! - Tirei os sapatos perto da porta e andei descalça pelo apartamento. Eu podia ouvir sons barulhentos vindos da cozinha e decidi investigar. Uma pequena risada muito doce ou meio queimado.

Eu nunca consegui entender como isso funcionava. Ela olhou para cima e limpou a farinha na bochecha, errando completamente o lugar.

- O que temos aqui?
- Aproximei-me da tigela de glacê,
mergulhei meu dedo dentro antes de colocá-lo na boca. Eu balancei a cabeça em aprovação.

- Mm. gostoso.
- Como foi o trabalho?
Como se ela tivesse arrancado a bandagem de mim, gemi e fui
atingida pela raiva e pela humilhação.

- Estou pronta para desistir.
Ela ergueu as sobrancelhas.
- Você não gosta da loja?

- Loja? Que loja? Você ainda acha que eu não trabalho na Indústria Campbell ? Você acha que eu simplesmente mentiria assim?

Por que é que eu mentiria sobre isso? Porque eu não mereço?
Você acha que outra pessoa deveria ter o emprego?

- Caralho, um simples não teria bastado. Ok, eu acredito em você. Deus, apenas cale a boca e me diga o que está te incomodando tanto.
Eu me virei e saí da cozinha, ouvindo seus passos atrás de mim.

- Aquele desgraçado do Mason Campbell. Ele é um pesadelo,
Beth. Ele me odeia e me ridiculariza a cada chance que tem.
- reclamei, meus punhos se fechando quando me lembrei de como ele tinha sido rude desde que o conheci. Ele é o infeliz mais ingrato de todos. Quem diabos ele pensa que é? AFF!
Eu sentei no sofá e cruzei as pernas.

- Então saia.
Eu olhei para ela.

- Você está louca? - Eu perguntei.
- Eu preciso do dinheiro e você sabe por quê. Eu tenho que cuidar do meu pai. Eu sou tudo o que ele tem.

Parei quando minha voz começou a falhar. Não queria abrir velhas feridas, não queria pensar na mulher que nos deixou.

- O que você vai fazer então?

- Seguir em frente. Não é o fim do mundo.
Ela sorriu e bateu no meu braço.

- Isso mesmo, garota. Basta
levantar a cabeça bem alto. Sorria quando ele for um idiota, sorria
quando ele for um cuzão. Não o deixe te ver frustrada.

- Tenho certeza que ele vai ficar tão chateado que você não vai reagir às suas palavras ou ações. De repente, pulei do sofá e a abracei.

- Você tem razão! - Exclamei, a frustração anterior de repente foi substituída pelo velho eu feliz e alegre.

- Quando alguém for rude, mate-o com um sorriso. Você é incrível, Beth Wallace.

- Eu sei. - Ela sorriu.
- Agora que deixamos isso de lado, quando você vai me apresentar a ele? Eu quero vê-lo, Lauren! Eu quero olhar dentro daqueles olhos e ver seu corpo forte que coloca as mulheres em coma. Eu quero vê-lo! Quero saber como é ser seduzida com apenas
um olhar.
- Ela jorrou, seus olhos brilhavam cada vez mais. Peguei um travesseiro e bati nela.

- Ele não é meu namorado, nem um amigo a quem posso apenas apresentar. Ele é meu chefe e nós dois estaremos mortas antes que isso aconteça. Mantenha suas fantasias na internet. - Fui para o meu quarto para tomar um banho.

***

Era meio-dia e meia e eu ainda estava respondendo os e-mails do
Sr. Campbell.

Eram tantos que eu havia perdido a conta de quantos respondi. Alguns foram enviados de outras empresas que queriam marcar uma reunião com ele, alguns eram de clientes e outros eram e-mails pessoais de sua família.

O Segredo de MasonOnde histórias criam vida. Descubra agora