A segunda-feira passou tão rápido.
Beth não me questionou quando eu disse a ela que voltaria aotrabalho.
Percebi que ela queria me perguntar, mas ela respeitou minha privacidade.Athena se desculpou comigo sobre o comportamento do Sr.Campbell no sábado à noite. Ela prometeu que havia esclarecido tudo com ele e que não era inteiramente minha culpa.
Isso explicava porque ele me queria de volta.Mas ter passado tanto tempo com ele e ouvi-lo me dizer repetidamente como eu seria tão fácil de ser substituída nãoextinguiu exatamente minha curiosidade e apenas me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Se era fácil me substituir como ele havia dito, por que ele me
chantageou para trabalhar para ele novamente? Mas percebendo que nunca teria minhas respostas, parei de pensar sobre tudo isso, ainda mais quando aparecia uma pilha de documentos na minha mesa.Parecia mais uma punição do que um trabalho real. O Sr. Campbell não foi trabalhar naquele dia e sua ausência fez daquele o dia mais agradável da minha vida. E eu fui verdadeira
comigo mesma. Eu tinha sentimentos ruins em relação a ele, mas, ao mesmo tempo, sentia mais do que isso.Eu não conseguia entender meus sentimentos; Sentia antipatia,
sim, misturada com tremenda admiração, mas havia algo mais?
Não, definitivamente era apenas admiração.Alguém que poderia arrebatar o mundo em uma idade tão jovem e construir uma imagem poderosa era alguém a ser admirado.Principalmente o Sr. Campbell, que tinha apenas 32 anos e tudo o que queria e muito mais. No final da tarde, ele entrou, anunciando que queria me ver. Quando entrei em seu escritório, ele estava sentado em sua mesa. Ele olhou para mim.
- Você não me deixou esperando.
- Você queria me ver? - Minha voz soou cautelosa.
- Recebi alguma mensagem do escritório de John Holt?
- Sim. O assistente dele ligou mais cedo sobre o acordo que você fez com ele. O Sr. Holt não deseja mais continuar com o negócio se seus termos ainda se aplicarem.
- Bem, suponho que devemos esperar que ele tenha dinheiro
suficiente para cuidar de seus cinco filhos. Ele continuou falando no mesmo tom de voz inconsequente:-Quando eu comprar a empresa dele e revelar todas as suas atividades ilegais, você acha que ele perceberia seu erro? Não consegui controlar o choque e o rubor de raiva que surgiram em meu rosto. Eu estava desconfortavelmente ciente do escrutínio penetrante daqueles olhos cinzentos que captavam cada detalhe
disso. Eu sabia que era uma pergunta retórica e minha contribuição não
era necessária, mas eu tinha que dizer algo.- É... Sr. Campbell, isso é... isso... é realmente necessário? Fiquei irritada por gaguejar e tropeçar nas minhas palavras.
-Você realmente tem que fazer isso?- E desde quando eu te ouço?
Havia um toque de ironia em sua voz, finalmente, seus olhos semicerrados se estreitaram ligeiramente, - Isto é negócio. Você não sabe nada sobre isso. Eu sabia que quando o Sr. Campbell decidia adotar um determinado curso de ação, nada poderia detê-lo, eu já deveria saber disso, mas ainda assim protestei. Ele era um empresário implacável.- Mas, senhor, ele tem uma família.
- Ligue para o escritório dele e transmita a mensagem, Sra. Hart,
- sua voz era sutil e seca, mas eu captei sua ameaça velada e estremeci.- Se ele não concordar com minhas condições, temo que seu destino seja inevitável. Mal conseguindo suprimir minha frustração, fiz um leve aceno de cabeça antes de deixar o escritório.
O resto do dia foi tranquilo. Ele estava em seu escritório há horas e não fez uma pausa. Ele era um workaholic, e algo me diz que ele não tinha vida fora do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Mason
ChickLit🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 Um dos homens mais poderosos da Inglaterra, Maison Campbell: frio, duro e sem remorsos. Só de ouvir seu nome faz qualquer um tremer de medo. Ele era conhecido por ser cruel, impiedoso, implacável. Lauren Hart tinha aca...