- Ninguém estará disposto a contratá-la depois de saber que
você trabalhou para mim.Ele se levantou da cadeira e desabotoou o terno, passando para o
meu lado.- Ser despedido da minha empresa é como uma sentença de morte. Você não quer trabalhar pelo resto de sua vida, Senhorita Hart?
Meu peito subia e descia.
Ele pairou sobre mim, sombrio e perigoso. Sua expressão era fria
e pedregosa.- Não estou surpreso que você falhou em completar uma tarefa simples.
- Achei que sim, e foi por isso que enviei dois e-mails para você e Jade Willows. E dê uma olhada nisso, o trabalho é importante para ela.
Minha respiração saiu com pressa, depois ficou rápida e superficial.
Se ele tinha tanta certeza de que eu iria falhar em sua tarefa, por
que ele me deu isso em primeiro lugar?Para que ele não pudesse perder a chance de me humilhar e insultar?
E Jade... não admira que ela tenha perguntado como foi minha manhã. Ela provavelmente estava rindo em sua cabeça.
Minhas mãos se fecharam em punho.
Aos poucos, minha raiva cessou.O clamor acelerado do meu coração diminuiu. Eu controlei minhas emoções.
Nunca em toda a minha vida eu esperei cair em uma situação da
qual não pudesse escapar.Eu não poderia me deixar ser despedida nem desistir depois de
saber o que iria acontecer depois.
Quanto poder Mason Campbell tem sobre todos?Eu sabia que ele sentia um imenso prazer em me insultar e por que motivo, eu não sabia. Mas eu não poderia ser egoísta.
Eu estava fazendo isso pelo papai.
Eu iria engolir e levar tudo como uma garota corajosa que meu pai me ensinou a ser.
- Eu tenho uma reunião em quinze minutos e você certifique-se de estar lá, - ele falou suavemente.
Foi um pouco mais que um sussurro.
No entanto, encoberto por essas palavras, havia uma advertência de ferro.
- Ei, - Aaron me cumprimentou.
- Oi.
- Como está o seu segundo dia de trabalho?
- Como você acha que seria se você adicionasse picles, Nutella e manteiga de amendoim em seu sanduíche?
Aaron fez uma careta.
- Nojento... Ah.
- Ele sorriu.
- Em brevevocê vai se acostumar com tudo por aqui e vai melhorar.Eu sorri.
- Então, como vai? Precisa de alguma coisa?
- Fui designado para garantir que você chegue cedo à reunião.
Minhas sobrancelhas se ergueram.
- Não brinca, sério? Então ele decidiu que eu não sou capaz de ser pontual e ele arranjou uma babá? E você recebeu a tarefa mais idiota de me acompanhar até a reunião?
Ele se ergueu em toda sua altura, um sorriso provocador no rosto.
- Estou brincando com você, Lauren. Ele não tem tempo ou energia para fazer isso. Gosto de você. Eu não quero que você seja despedida.
- Você não sabe o que aconteceria quando isso acontecesse.
- Ah, eu acho que tenho uma boa ideia. Ele mesmo me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Mason
ChickLit🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 Um dos homens mais poderosos da Inglaterra, Maison Campbell: frio, duro e sem remorsos. Só de ouvir seu nome faz qualquer um tremer de medo. Ele era conhecido por ser cruel, impiedoso, implacável. Lauren Hart tinha aca...