Capítulo 20🖤

5.2K 295 9
                                    


Eu não queria jantar com sua família, mas ele disse que eu não deveria dar a eles a satisfação de me ver me esconder deles, e ele estava certo.
Às vezes, eu me perguntava como ele conseguia agir bem comigo em um minuto e me odiar no minuto seguinte.

Eu segui Mason até a mesa enquanto ele me sentava ao lado dele antes de se sentar na mesa principal. Sua mãe e seu pai estavam ausentes por algum motivo. Ainda não tinha conhecido o pai dele, mas não estava animada
para isso. Eu poderia dizer pelos rostos carrancudos que ninguém estava feliz que eu estivesse ali, especialmente Chloe, que estava
apunhalando seu bife e provavelmente imaginando que fosse minha cabeça. Naquele exato momento, ela me lembrou de Jade.

— Você está gostando da sua estadia, Lauren? — Sebastian lançou a pergunta para mim, surpresa por estar sendo legal. Ele me deu um sorriso encorajador para apoiar suas palavras. Mas antes que eu pudesse dizer algo, a irmã de Mason, Rebecca
falou.

— Como ela poderia não gostar? Ela está vivendo com luxo pela primeira vez, Seb. — Ela zombou, erguendo sua taça de vinho de uma forma que envergonharia até Cersei Lannister.

— A julgar por tudo sobre ela, posso dizer que ela vivia em um lixão e isso é o paraíso para ela. Eu encontrei seu olhar com um sorriso.

— Morando no lixão ou não, sou feliz e isso é o que importa. Sim, você tem dinheiro, mas acho que vivo mais feliz do que você e tenho amigos de verdade que me amariam se eu fosse um sem-teto ou não. Você pode dizer o mesmo de si mesma? Sebastian bufou uma risada e disfarçou com uma tosse enquanto ela atirava adagas em mim.
Mason colocou sua mão em cima da minha. Ele estava recostado na cadeira, me olhando com uma expressão preguiçosa que me
irritou de repente.

— Coma. Eu olhei para o meu prato
— tanta comida que eu mal conseguia
segurar no meu estômago enquanto desviava meu olhar e encontrava o dele.
— Tudo, — acrescentou ele.

— Como você é mandão,
— retruquei lentamente.

— E se eu não quiser? Sua mandíbula se apertou por um instante antes de se inclinar para frente e sorrir.

— A menos que você queira uma repetição do que aconteceu antes bem aqui. — Sua voz era quase um ronronar e meus olhos se arregalaram. Sebastian estava ouvindo descaradamente e sorriu quando chamou minha atenção.

— O que aconteceu antes? — ele perguntou. Os olhos de Mason ainda não tinham deixado os meus e eu olhei para ele em um aviso. Ele ergueu as sobrancelhas em troca. Suspirei e peguei meu garfo, mordendo meu bife enquanto ele sorria de satisfação.

— Vocês dois vão manter o mistério, não vão?

— Dá pra calar a boca?
— Chloe gritou com Sebastian, olhando para ele. Claramente, ela não viu nenhuma diversão naquilo.

— E Mason, como você pode fazer isso comigo? Como você pode escolher alguém como ela?! Revirei os olhos, olhando para a minha comida.

— Eu escolhi alguém como você,
— ele respondeu friamente enquanto a observava, medindo sua reação.

— Por que não posso escolher alguém como ela? — Ele apenas falou algumas palavras, e ela o encarou incrédula, com o rosto vermelho e zangado.

— Eu sou diferente! Eu cresci com sua família e devo me casar com alguém dela! Todo mundo sabe disso.

— Bem, é uma boa coisa que os Campbells não têm falta de homens. — A voz de Mason estava entediada.

— Você pode escolher quem quiser. A esposa de meu tio distante morreu há cinco anos. Talvez você possa preencher seu coração vazio.
Sebastian riu alto e eu não pude evitar o sorriso que apareceu no meu rosto. Chloe parecia que poderia explodir em chamas a qualquer segundo. Mas, ele não tinha terminado ainda.

O Segredo de MasonOnde histórias criam vida. Descubra agora