Capítulo 42 🖤

1.7K 120 5
                                    


O sorriso sumiu de seu rosto quando ela abriu a porta e me viu, seu olhar varrendo meu rosto, e eu não sabia o que ela viu, mas ela cambaleou um pouco para trás.

E foi nesse momento que as lágrimas queimaram minha garganta, me sufocando até que tudo que pude fazer foi soltar, um soluço doloroso que vinha crescendo dentro de mim, quando lancei meus braços ao redor do pescoço de Beth. agarrando-a em uma fortaleza e me agarrando a ela como se ela fosse minha única salvação.

Senti seus próprios braços em volta da minha cintura e continuei a agarrar-me a ela desesperadamente, meus soluços saíam em engasgos e suspiros como se eu estivesse tentando respirar, mas não conseguisse.

A dor que eu havia enterrado por anos ressurgiu com força total, e eu chorei por todas as vezes em que vi papai chorando por mamãe no meio da noite quando ele pensava que eu estava dormindo. Todas aquelas vezes que voltei para casa correndo porque
algumas garotas falavam mal da mamãe e eu briguei com elas, me
arrependendo de tê-la defendido, sempre desejando que ela voltasse
para minha vida.

Chorei por aqueles momentos de desejo, por meu pai, que iria sofrer mais do que eu, ao descobrir que ela havia se casado novamente.
Nos deixou por alguém mais rico.
Também chorei por aquele coração tolo e dolorido - o amor que sentia pelo homem que não tinha problemas, que não tinha pensado duas vezes antes de me machucar e me trair. Minha decepção foi além da medida, meu coração partido
inconcebível. Cada momento passado com ele foi manchado, aqueles
momentos ternos que eu tinha vislumbrado não eram nada agora,
tudo um acúmulo para aquele momento, aquele momento em que
ele me lembraria que ele ainda era o mesmo homem que todos conheciam.

Que nada importava, exceto ele. Seus desejos e necessidades. Todas as minhas esperanças de uma vida feliz com ele - uma vida onde eu acordaria e ele me amasse, um bom relacionamento construído sobre amor e confiança foram destruídas.
Ele não era o homem que eu acreditava que fosse. Ele tinha me amarrado a essas fantasias de que havia algo de bom dentro dele que só eu conseguia ver e eu tinha muita fé nele, em sua capacidade de mudar a maneira como ele via as mulheres e tratava as pessoas. Seu sorriso, sua risada, suas provocações e momentos de ternura - tudo isso era uma máscara que ele usava.

Ele havia iludido meu pai e amigos, assim como havia me iludido. Alguém uma vez disse que amor e atração podem cegar alguém. Eles estavam corretos nesse ponto. Cada vez que me lembrava dele, meu coração se partia de novo. Cada segundo que eu peguei nos braços de Beth, me lembrei de como foi fácil para ele me deixar ir.

Eu não escondi nada de Beth. Sentada em sua cama, contei tudo o que aconteceu com Mason e a observei chorar comigo. Ela não gritou comigo por me afastar dele. Na verdade, ela estava em êxtase por eu não viver mais com ele, porque alguém que não conseguia entender a dor que Ginny me deixou não merecia a mim ou meu amor.

Ela estava certa. Ele não merecia nada de mim. Não havia esperança de perdão. O que ele fez foi algo do qual eu não poderia esquecer. Ele não
fez isso porque não estava ciente, ele fez isso deliberadamente. Sua intenção era me causar dor. Isso foi o que mais doeu. Eu fiquei na frente do espelho. Eu não senti nada além da raiva sombria e fervente que queimava minhas entranhas. Minhas
lágrimas haviam cessado, e a única prova de que tinha chorado eram
as manchas de lágrimas que marcavam minhas bochechas.

Enquanto eu olhava para o espelho, realmente me olhava; os olhos que estavam secos, vazios e ocos, nada me veio à mente, exceto que eu nunca seria capaz de escapar das garras de minha mãe. Mesmo quando ela se foi, ela deixou sua marca em mim. Nem uma gota de minhas lágrimas cairia por Mason. Sim, haveria uma dor, mas eu não choraria por ele. Recusei-me a chorar por alguém que não merecia minhas lágrimas.

O Segredo de MasonOnde histórias criam vida. Descubra agora