Capítulo 28✔

3.5K 207 12
                                    


- Olá, sou Lauren Campbell. Estou aqui para a entrevista. A mulher parou de digitar em seu computador e olhou para mim com os olhos arregalados.

Mais cedo, quando entrei, ela mal conseguia olhar para mim ou
reconhecer minha presença. Tive que esperar cerca de dez minutos antes que ela me chamasse.

Eu já estava acostumada com esse tipo de atitude por trabalhar na Indústria Campbell. Seu comportamento rude não era nada além de um pedaço de cereja em um bolo.

- Lauren Campbell? - ela repetiu meu nome com admiração, ajustando seus óculos de aro. - Eu vou dizer ao Sr. Black que você está aqui. - E ela deu a
volta em sua mesa, correndo para o escritório de seu chefe. Sentando-me de volta na cadeira, esperei alguns minutos antes de vê-la sair correndo do escritório de seu chefe, sorrindo para mim. - Ele verá você agora.

- Obrigada. - Passei por ela, notando como ela estava me olhando como se eu fosse uma atração em um zoológico ou museu. Balançando a cabeça, entrei no escritório do Sr. Black.

- Sra. Campbell! Sou Jerome Black, chefe do departamento, -exclamou o Sr. Black, levantando-se da cadeira para apertar minha mão. - É bom finalmente conhecê-la.

- Igualmente, - respondi educadamente enquanto me sentava.

- Fiquei muito feliz quando recebi a notícia de que a esposa de Mason Campbell queria trabalhar aqui,
- disse Jerome com toda a alegria que conseguiu reunir. - Esta é uma oportunidade que não poderíamos deixar passar. Tentei esconder minha cara de decepção.

- Ah, sim. Estou aqui para a... entrevista? Aqui está meu currículo.
- Entreguei a ele, mas Jerome não pegou, sorrindo para mim como se tivesse visto uma refeição.

- Entrevista? Não posso entrevistá-la, Sra. Campbell.

- O que você quer dizer?

- O trabalho é seu! - Ele anunciou
deliciado. - E parabéns por ter sido promovida também! Meu queixo caiu.

- Desculpe? - Não deixei de esconder meu choque ou repulsa. Eu poderia ter entendido errado. Ele não poderia ter me oferecido um emprego sem uma entrevista e uma promoção.
Tudo em menos de 10 segundos.

- Ah, você não tem nada com que se preocupar! Aqui. - Ele empurrou um papel vazio e uma caneta para mim.
- Escreva quanto você quer que seja o seu salário. - Você será uma ótima adição à empresa. - Ele entrelaçou os
dedos na frente dele e sorriu amplamente, mostrando a abertura dos dentes. - Ah, eu posso imaginar para onde a empresa iria com a ajuda
da Indústria Campbell. Com você trabalhando aqui, tenho certeza
que seu marido ficaria muito feliz em trabalhar conosco. Até agora, minha boca estava pendurada em choque. Eu estava em descrença e negação de como tudo acabara de acontecer.
Jerome Black não estava interessado em mim, ele estava mais interessado no que Mason faria por ele e sua empresa. Consegui o emprego não porque ele viu que eu era qualificada
para isso, mas porque eu era a Sra. Campbell, esposa do poderoso
empresário Mason Campbell.

- Com licença, - eu disse firmemente, pegando meu currículo enquanto me levantava. - Obrigado pelo seu tempo. Sr. Black, mas não acho que vai
rolar. - Filho da puta.

- Espere! - Ele gritou em pânico, mas eu não parei para entretê- lo.
Saí da empresa com meu coração batendo contra minha caixa torácica.
Eu queria gritar de raiva, mas só consegui segurar até entrar no carro.

- Para casa, senhora?

- Sim, Coop. Me leve para casa.
Era tudo culpa de Athena! Foi ela quem listou meu nome como
Lauren Campbell, ou eu não teria que passar pelo que passei agora.
Olhando pela janela, parte de mim estava feliz por não trabalhar
lá, mas outra parte estava triste por não ter um emprego. Eu estava de volta à estaca zero novamente.
Devo apenas continuar procurando empregos online ou devo manter meu orgulho baixo e pedir ajuda a Mason?
Não. Eu gemi. Eu não iria pedir sua ajuda. Não importa o quão difícil fosse, eu não seria capaz de fazer isso.
Quando eu chegar em casa, eu mesma precisarei procurar empregos. Eu não dependeria de meu marido rico para conseguir um para mim. Eu poderia fazer isto. Afinal, eu já tinha feito isso antes. Desbloqueando meu telefone, parei no nome de Mason e pensei
em mandar uma mensagem para ele.
Eu bloqueei e coloquei de volta na minha bolsa, decidindo o contrário...

O Segredo de MasonOnde histórias criam vida. Descubra agora