Capítulo 56 🖤

1.5K 95 12
                                    

MASON

Ele não era um herói. Qualquer um que olhasse para ele saberia instantaneamente que ele não era o tipo de homem que salva uma mulher. Ele era o tipo de homem de quem uma mulher estava sendo resgatada.

Mason Campbell era exatamente o vilão que todos pensavam que ele era, e ele não se desculparia por isso. Ele também não tinha vergonha disso.

Mas havia certas coisas das quais ele se envergonhava, uma delas sendo a própria coisa que se interpunha entre ele e a felicidade de sua esposa, um segredo tão assustador e chocante que ele temia apenas construir uma ponte sobre um relacionamento que ele nunca soube que poderia vir a amar.

Pequenas coisas não costumavam ter importância para ele, mas os votos que ele havia compartilhado com Lauren até o momento em que ela olhou para ele e o culpou pela morte de seu pai eram muito maiores do que qualquer coisa que ele já havia encontrado.

Dor, ele estava acostumado. Ele conhecia a dor. A dor o conhecia.
Eles eram velhos amigos, mas havia diferentes tipos de dor na vida e
vinham em diferentes formas.

E talvez se seu pai não tivesse ligado para ele e dito que ele teve uma boa conversa com Lauren, Mason teria despedaçado a Inglaterra para procurá-la, e não seria a primeira vez que ele faria isso.

Ele entendeu sua dor. Ela estava de luto, e as pessoas tendiam a não saber o que faziam durante o luto. Mason Campbell estava sentado atrás de sua mesa em seu escritório na Indústria Campbell, as cortinas fechadas enquanto ele se sentava na escuridão e silêncio, sua cabeça recostada no assento de couro enquanto ele pensava em seu próximo movimento.
Mas chegou uma chamada para o demônio em pessoa. Uma batida curta na porta que o fez se inclinar para frente e pegar um dos grampos de cabelo de Lauren. puxando-o entre os dedos polegar e indicador enquanto se deu alguns minutos de silêncio antes de ter que pisar para frente e enfrentar o passado que estava emaranhado com seu futuro.

Ele duvidava que fosse capaz de separar os dois. Mason apoiou o
queixo nas pontas dos dedos. Foi essa constatação, talvez, que o levou a tomar uma decisão atipicamente impulsiva, que o machucaria por ferir alguém de quem gostava.

As coisas já estavam começando a esquentar e, mais cedo ou mais tarde, o segredo que ele tentava esconder iria ressurgir. Já havia começado e ele não tinha controle sobre isso, mas ele
podia controlar o quanto Lauren iria saber. Ele tinha que, de alguma forma, encontrar uma forma de minimizar os danos que seriam causados a si mesmo, porque ele
sabia, sem dúvida, que ele era o vilão.

Ninguém, exceto ele.

Um vilão.

O diabo sobre o qual todos sussurravam.

Ele ajustou seu assento enquanto pressionava um botão escondido sob sua mesa, ouvindo um som de clique e sua cabeça se moveu em direção ao som, e no canto de seu escritório, luzes fracas forneceram a ele o suficiente para ver quando ele se levantou de seu assento e caminhou em direção a porta secreta que estava escondida atrás da parede de seu escritório.

Ninguém sabia disso.

Nenhuma alma, exceto a sua.

Mason caminhou pelo túnel, seus passos silenciosos trazendo consolo e seus punhos cerrados ao lado do corpo. Quando chegou ao fim do túnel, parou em frente a uma porta de
ferro e na parede havia um teclado de alta segurança que ele apertou
cinco botões antes de abrir.

A sala em que ele entrou exalava um mau cheiro. Uma sala com paredes de concreto, sem janelas e era fria, com apenas uma luz brilhante que tocava a sala. Dois homens corpulentos vestidos com roupas pretas acenaram
com a cabeça uma vez para ele antes de saírem da sala por outra porta, deixando-o de frente para o homem na frente dele, que estava amarrado em uma cadeira, suas mãos e pernas presas por correntes.

O Segredo de MasonOnde histórias criam vida. Descubra agora