Sentei-me na escuridão quando ouvi o som de uma porta se fechando.
Eu me deitei e olhei para o teto, mas sabia que nunca seria capaz de dormir. Saindo da cama, olhei para o corredor e ouvi passos na parte
inferior da escada, então corri para segui-los. Aventurei-me pelo corredor, descendo as escadas, outro corredor
onde passei por várias portas fechadas antes de finalmente ver duas
portas de vidro abertas e o ar que soprou no corredor e roçou meu
rosto como uma carícia.Eu coloquei minha cabeça para fora, onde encontrei Mason perto da grade, de costas para mim e suas mãos enfiadas dentro de sua calça de moletom. De todos os lugares que eu esperava que ele estivesse, este não era um deles. E nunca pensei que ele tivesse noites sem dormir.
Eu fiquei quieta na porta, não querendo incomodá-lo e deixá-lo
com seus pensamentos por alguns minutos, mas antes que eu pudesse pensar sobre o que eu diria, ou como me aproximaria dele, ele se virou com olhos tão frios e mortal olhando para mim.- Sou só eu, - eu disse, levantando minhas mãos com um pequeno sorriso. Seus olhos suavizaram antes de ele se virar, e eu ouvi um convite
silencioso, que eu aceitei enquanto caminhava para ficar ao lado dele, curtindo o silêncio da noite com apenas a lua e as estrelas olhando para nós.- Quer saber uma coisa?
- Inclinei-me ainda mais para ele, sem razão para sussurrar, mas me peguei fazendo isso.- Estamos praticamente perto agora. - Eu o cutuquei um pouco, um sorriso brincando em meus lábios enquanto seus olhos pousaram em mim.
- É noite e estamos do lado de fora, observando as estrelas juntos.
- Isso é um certo nível em nosso relacionamento. Eu diria que
saltamos de 3 para 8. Esperei pacientemente para ouvir sua resposta, mas ele parecia determinado a tomar seu tempo. Por fim, ele baixou a cabeça e
beliscou a ponte do nariz.- Não estamos olhando as estrelas. Eu nunca seria tão extravagante.
O nojo não estava escondido em sua voz e trouxe um largo sorriso ao meu rosto.- Ah, é? Então, o que estamos fazendo? Ele olhou para frente.
- Estamos aproveitando a companhia um do outro. Perdão,
- ele disse, suas sobrancelhas se juntando e seus olhos encontraram os meus novamente.- Estávamos, porque você é tolerável quando não está com a boca aberta.
Eu desviei o olhar brevemente.
- Você gosta muito de mim, não
é? Eu mantive meu olhar fixo à frente, mas pelo canto do olho, eu estava ciente de seus olhos no meu perfil.- Essas palavras não saíram dos meus lábios. Eu me virei e cutuquei seu braço com um dedo.
- Você gosta de mim. - Eu já sabia disso, mas queria que ele confessasse. Se ele não gostasse de mim, eu não estaria ali. Ele não queria, mas não conseguia se conter. Ele olhou para mim.
- Tudo bem, pare com isso. Eu balancei minha cabeça.
- Não até que você admita que gosta
de mim, Sr. Campbell. Você gosta de me ter por perto. Você gosta quando eu te irrito, - eu importunei, brincando com o cabelo na minha orelha.- Pare com isso. Lauren.
- Mason Campbell, o homem insuportável gosta de mim pouco,
- eu disse com um sorriso malicioso.- Cale-se.
- Admite.
- Não.
- Tá. - Eu bufei, agarrando-me ao corrimão e levantando minha perna direita no corrimão antes da outra.
Ele não estava realmente olhando para mim e, se estivesse, teria me puxado para baixo se soubesse o que eu estava fazendo. Se ele soubesse que eu estava subindo na grade.
Eu não era estúpida o suficiente para ficar em cima daquilo, porque eu tinha certeza de que cairia dura, mas já havia escalado as três grades de proteção antes que ele percebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Mason
ChickLit🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 Um dos homens mais poderosos da Inglaterra, Maison Campbell: frio, duro e sem remorsos. Só de ouvir seu nome faz qualquer um tremer de medo. Ele era conhecido por ser cruel, impiedoso, implacável. Lauren Hart tinha aca...