Capítulo 32✔

2.1K 125 10
                                    


Mason fez seu discurso.

Foi brilhante.

Pessoas aplaudiram.

Elogiaram.

Não falei com ele por uma hora. Desde que fui deixada aos cuidados de Rosemary, que fugiu para algum lugar e me deixou sozinha, nunca me senti tão perdida e vulnerável.

E desde que aquela mulher fez aquele pequeno comentário, busquei paz, mas não encontrei nenhuma.
Naquele momento, estava apenas tentando sobreviver. Eu vaguei
pelo salão, tentando localizar Mason, mas não consegui encontrá-lo.

Peguei meu terceiro copo da noite enquanto me movia ao longo da linha de visão, esperando o tempo todo ter um vislumbre dele. Com o canto dos olhos, percebi um rosto familiar vindo em minha direção.

Max Wynward, o advogado de Mason parecia elegante em seu smoking, todo alegre e contente. Ele era realmente contagioso. Eu não pude evitar de sorrir quando ele parou na minha frente. Finalmente, alguém que eu conhecia. Alguém que eu poderia chamar de aliado.

- Lauren, - ele cumprimentou, enquanto tomava seu lugar ao meu lado. - Está se divertindo? - Seu sorriso relampejante me disse que ele sabia que eu não estava, que me sentia tão deslocada e que ele estava ali para me salvar.

- Estou na minha terceira bebida, o que você acha? - Eu disse, olhando para o homem na minha frente e não fui enganada por sua risada grave e gutural.

- Que bom que é engraçado para você. - Sua presença não me impediu de tentar olhar para um homem de cabelos escuros e olhos
cinza em um smoking.

- Mason está tendo uma reunião privada com alguém agora.

- Ah, certo. - Fiquei envergonhada, irritada comigo mesma por minha incapacidade de controlar minhas expressões faciais ou meus
movimentos.

- Eu não estava realmente procurando por ele. - Mentir sobre
isso fez minhas entranhas se contorcerem, simplesmente porque era tão óbvio quem eu estava procurando, e havia o fato de que eu não conhecia ninguém ali além de duas pessoas.

E uma deles estava parada na minha frente. Parecia que ele queria rir de mim e eu queria que o chão se
abrisse e me engolisse por inteiro, apenas para que eu pudesse evitar
o buraco de vergonha em que me coloquei preso.

Mas como o cavalheiro que ele era, Max não me criticou. Ele tinha acabado de se tornar minha pessoa favorita na terra. Ele esperou, e quando eu não disse mais nada, apenas balançando a cabeça envergonhado, quebrei o silêncio.

- É uma boa festa, - ele disse sorrindo desconfortavelmente.

- Definitivamente não é o meu tipo de festa, no entanto. As roupas, a música... definitivamente a música é horrível e vai colocar qualquer um para dormir. Estou lutando com esses saltos também.

- E que tipo de festa você prefere?

- Do tipo bom. Não tenho certeza se você já foi a uma. Barulhenta. Caótica. O tipo de festa em que posso ir de moletom e ninguém se importa. Imagine se eu fosse com eles para essa festa?
- As mulheres entrariam em colapso dramático, e meu rosto e minha calça de moletom seriam manchete de jornal. Um sorriso triste cruzou seu rosto.

- Não há regra que diga que
você não pode entrar de moletom.

- Você ouviu o que eu disse? Essas mulheres entrariam em colapso. Eu poderia ir para a cadeia por causar ataques cardíacos... - Eu parei quando vi sua sobrancelha levantada.

- Não fique tão surpreso.
- Você não sabe o quanto as mulheres ricas são obsessivas
quando se trata do que vestem ou do que as pessoas vestem.
- Parece uma religião que todo mundo tem que seguir, e eu
aposto em qualquer coisa que algumas dessas mulheres têm um
santuário de seus designers favoritos em suas casas. Com uma expressão presa no rosto. Max não escondeu suas preocupações, perguntando baixinho:

O Segredo de MasonOnde histórias criam vida. Descubra agora