Capítulo 24🖤

5K 273 10
                                    


- Eu sabia! Eu simplesmente sabia! - Athena gritou em uma explosão, sem se importar nem um pouco que estivéssemos em público. Ela se aproximou de mim. - Eu sabia que seu casamento com Mason não era real.

- Shh! Não tão alto! - Eu olhei para ela, lançando um olhar para as pessoas no café e soltando um suspiro, feliz por ninguém estar nos observando ou ouvido o que Athena tinha dito.
Eu já estava arrependida de ter contado a ela em público. Mas em
minha defesa, eu não sabia que ela iria reagir dessa maneira. Achei que ela ficaria louca, não clamaria pela vitória.

- Por enquanto, Athena. Antes que eles se apaixonem de verdade,
- Beth prometeu com um sorriso.
Revirei os olhos e chupei meu canudo, já temendo esse almoço com meus amigos.

Depois que me cansei de ficar sentada no meu quarto e recebi a mensagem de Mason dizendo que ele havia saído de casa, decidi seguir seus passos e sair com meus amigos e reclamar com eles. Contar à Athena sobre meu acordo com Mason parecia como se
um peso tivesse sido tirado dos meus ombros.
Eu não gostei de mentir para ela.
E se eu fosse lidar com Mason, eu precisava de alguém próximo a
ele e alguém que o conhecesse bem. Quem o conheceria melhor do que sua tia?

- Não vamos nos apaixonar. É melhor tirar essa ideia da cabeça.
Além disso, ele é horrível e incapaz de amar, - eu murmurei, minhas bochechas corando de raiva.
Eu ainda estava com raiva por ele negar o café da manhã. Mas eu
me culpei. Fui eu quem pensei errado, acreditei que ele poderia tomar o café
da manhã comigo, logo após o casamento. Eu pensei que o homem bom dentro dele iria aparecer depois que fizéssemos os votos, mas eu estava me enganando.

- Isso é o que você pensa, Lauren. Você tem que ser paciente com ele. E Mason é um homem, você só precisa saber como lidar com ele. Use suas habilidades femininas e ele estará à sua disposição. Cobri meu rosto e gemi com as palavras de Athena.

- Por favor, não se envolva nisso também.

- Eu não o quero assim, eu só preciso ser amiga dele, mas ele está tornando isso tão difícil!
- Eu bati meus pés em indignação
frustrada e olhei para minha bebida.

- Você está bem, Laurie? Você dormiu bem na noite passada?
- Mal, - respondi a Beth. - Acordei muito cedo hoje e acho que é porque é um lugar novo. Não me dou bem com mudanças.

- Ou é porque o marido não está prestando atenção nela. As meninas riram, e eu tive vontade de sair de lá, longe de seus comentários estúpidos e olhos provocadores. Escolhi outra opção, indo para uma conversa inofensiva.

- Como está Jade? À menção do nome de Jade, Athena sorriu, com o canto de sua boca se elevando suavemente.

- Ainda se recuperando do choque de você ser a esposa de Mason,
- ela respondeu com uma risada.
- Ela veio até mim e implorou que ele se divorciasse de você e se casasse com ela. Ela disse e cito 'vou fazê-lo mais feliz do que ela'.

- Eu não a conheço, mas eu acredito nela, - Beth brincou.

- Se Jade fosse nossa amiga e fosse casada com ele, não há dúvida de que ela nos ouviria e não hesitaria em fazê-lo se apaixonar por ela.

- O que você disse a ela?
- Eu pressionei com um pequeno
sorriso e um aceno de cabeça.
Se ao menos Jade soubesse que este casamento não era real, e não havia nenhuma maneira de Mason se casar com ela. Com ou sem mim em sua vida.

- Isso não é da minha conta. E ela disse que vai falar com você sobre isso. Ela está disposta a perder tudo por ele. Meu queixo caiu e eu só pude olhar para ela em um silêncio
espantado antes de me recuperar.

- Uau.

- Pois é, menina. - Athena explodiu com uma risada.
- De qualquer forma, vou te dizer algo que você nunca deveria dizer a Mason.

O Segredo de MasonOnde histórias criam vida. Descubra agora