Capítulo 43✔

1.7K 132 7
                                    


Com pressa, enxuguei os olhos e as bochechas, embora já fosse tarde, mesmo que ele tivesse me visto, ouvido e me tocado. Aqueles olhos, aqueles olhos cinzentos, tão duros e intensos me encararam. Meu coração bateu forte antes de eu me desvencilhar de qualquer feitiço em que ele me pegou e empurrá-lo com força, levantando-me para colocar alguma distância entre nós, porque estar tão perto dele não era bom para minha estabilidade mental.

Mesmo preso com um olhar duro, meu coração parecia que ia pular do meu peito e, por um segundo, fiquei muda, minha mente ficou em branco.
Mas eu me mantive firme, não querendo deixá-lo ver o quão
envergonhada eu me sentia por ser pega em meus momentos mais
vulneráveis. E ele me segurou. Me pegou em seus braços.
Como ele ousa!

— Você foi vê-la, — ele quebrou o silêncio com desprezo absoluto, estreitou os olhos e apertou a mandíbula. Mas eu não o deixei me intimidar. Não iria deixá-lo pensar que poderia simplesmente entrar ali e
apontar o dedo para mim, ou ouvi-lo com o tom de acusação que estava impregnado em sua voz, esquecendo que não era ele quem precisava ficar bravo. Eu deveria estar brava. Fui eu quem foi traída.

— O que você está fazendo aqui?
— Eu perguntei com firmeza, a
aparente calma escondeu meu nervosismo e medo. Mason parecia estar lutando contra a raiva que crescia dentro dele. A raiva que queria assumir o controle dele.

— Você foi vê-la.

— Eu posso fazer o que eu quiser caso você tenha esquecido disso, — eu o lembrei mais fortemente, cruzando os braços no peito porque não sabia mais o que fazer com eles. Quando me vi presa em seu olhar, pude ouvir meu coração batendo forte, minha respiração presa e pude ouvir as rodas girando em minha cabeça.
Me dizendo para colocar um pouco mais de distância. Fugir. Isso é o que eu fiz. Para me proteger dos sentimentos que Mason estava despertando dentro de mim, me virei para sair.

Eu pensei, se eu me fechasse no meu quarto, ele entenderia a dica e iria embora. E se não eram mentiras, eram mais mistério do que as respostas de que eu precisava.
Sua voz era suave, mas seu aperto no meu cotovelo era forte quando ele me forçou a parar. Ele me girou para encará-lo, e seus olhos queimaram sob a luz enquanto ele olhava para mim. Sua resposta foi rápida e veemente.

— Você não poderia deixar isso quieto?

— Desculpe?

— Você me disse o quanto a odiava. Então, por que você foi vê-
la? — O som que ele fez foi de exasperação. — Você deveria ter
lutado contra o desejo. O silêncio que se seguiu foi mais intimidante do que se ele tivesse gritado, me empurrado contra a parede e me lembrado que ele era o macho alfa.

— Você está brincando comigo? Por que você parece paranoico agora?
— Eu fiquei boquiaberta com ele, então zombei, deixando meus braços voarem ao meu lado.

— Não, eu não me importo.

— Apenas saia. — Eu parecia cinzas, sentindo o toque daqueles olhos cinza-gelo como a ponta de uma faca.

— Não. — Sua expressão endureceu.
— Você vai me dizer o que ela disse a você, Lauren. Agora mesmo.

— Você não tem o direito de me perguntar isso, Sr. Campbell.

— Sim, eu tenho. Você é minha esposa. — Sua voz mal foi contida.
A sala ficou em silêncio mais uma vez enquanto eu procurava por palavras, uma reação, algo. Foi diferente a maneira como ele disse desta vez.
A raiva possessiva em sua voz foi inesperada junto com o formigamento que senti no estômago. Tentei não demonstrar. Tentei não mostrar como sua presença estava me afetando, a
maneira como ele me consumia; fosse por um toque, sua presença ou
seu olhar, era tudo ele.

O Segredo de MasonOnde histórias criam vida. Descubra agora