Capítulo 51 🖤

1.3K 97 9
                                    

Ele se aproximou, abaixando a cabeça até que sua respiração soprou em meu pescoço.

- Não há melhor momento do que agora, - observou ele.

- Estamos no elevador. A maneira como ele pressionou seu corpo contra os meus lados estava me fazendo delirar.

- Oh, pensei que estávamos em nosso quarto.

- Que tipo de jogo? - Não perdi o olhar de deleite que cruzou seu rosto. Ele beijou a parte de trás da minha orelha e um choque elétrico passou por mim enquanto ele me segurava contra seu corpo e sussurrava em meu ouvido em um tom grosso.

- O que você gostaria de ganhar?

- Mesmo? Você vai me dar qualquer coisa que eu pedir? - Ele acenou com a cabeça sem pestanejar.
- Se eu ganhar, alguma coisa?
- Tentei não gemer quando ele chupou um ponto na minha nuca.

- Você tem minha palavra. O que você quer, Lauren? - Respostas. Respostas diretas, - eu disse sem hesitação. Ele
não pareceu surpreso. Na verdade, de repente tive a sensação de que fui levada a uma armadilha que ele havia armado para mim quando sorriu para mim.

- Certo.

- O que você quer? - Eu perguntei, mantendo um olhar cauteloso em seu rosto. O olhar predatório em seu rosto me deixou desconfiada, e quando fico desconfiada, é por um bom motivo.

- Eu acho que você vai descobrir, - disse ele com um sorriso.

- Você não vai ganhar. - Foi uma resposta estúpida, considerando que estava vendo minha derrota clara em seu rosto. Qualquer jogo que ele quisesse jogar, eu sabia que o beneficiaria mais do que a mim.
Mason não jogava limpo. Seus dedos deslizaram para cima e para baixo no meu braço, causando toda a confusão dentro de mim.

- Lauren, eu não pedi para você jogar com a intenção de não ganhar. Não se engane, amor, mas vou conseguir o que quero. Eu sempre consigo. Minha respiração estremeceu irregularmente enquanto meu corpo sucumbia ao calor de suas palavras.
E quando ele colocou os dentes na minha orelha e puxou suavemente, eu não pude mais suportar quando comecei a me virar e beijá-lo quando de repente ele se afastou de mim.

- Pensando bem, não vamos jogar agora. Então ele apertou o botão novamente e o elevador começou a se
mover mais uma vez, subindo o resto do caminho. Eu olhei para ele, sentindo-me tonta com a perda de contato. Quando as portas se abriram, saí do elevador e, quando não o senti atrás de mim, me virei e o encontrei ainda dentro. - Vai. Eu estarei com você em alguns minutos. - Ele sorriu e eu balancei a cabeça, girando nos calcanhares. Entrando em nossa suíte, tirei os sapatos e fui direto para o
quarto principal. Fiquei surpresa quando notei uma grande caixa
vermelha na cama com um cartão em cima. Peguei o cartão primeiro e abri com a caligrafia elegante de

Mason.

Vista isso.

7:30.

Salão.

Sentei-me na cama e agarrei a caixa, mantendo-a no colo. Um suspiro saiu da minha boca quando eu a abri e encontrei o vestido mais lindo.

Era azul claro, sem ombro com decote em V feito de flores até a cintura. O comprimento era simplesmente perfeito; apenas parou acima do meu joelho e o tamanho estava certo. Se encaixaria perfeitamente na minha cintura. Tirando uma foto, enviei para Beth e sua resposta voltou imediatamente.

BETH: MEU DEUS!

LAUREN: Nem me fale! Mason me pediu para usá-lo e encontrá-lo em uma hora.

BETH: Puta merda, eu tô morta. Posso dizer que ele não precisa tentar porque você já está apaixonada por ele?

LAUREN: ok (emoji com dedo para cima)

BETH: nossa, Lauren... você sabe o que mais você vai ganhar esta noite?

LAUREN: Eu te odeio.

BETH: Por favor, me diga que você tem uma lingerie decente. É por isso que você não deve ir a lugar nenhum sem contar a sua melhor amiga

LAUREN: Eu tenho um fio dental... ele comprou para mim.

BETH: É melhor você colocar esse fio dental ou eu vou até aí te matar.

LAUREN: Na verdade, estou com medo. O que eu devo fazer?

BETH: Aproveita tudo, querida. Sobe naquele homem e não saia até que ele seja todo seu. Tenho que ir agora. Mal posso esperar para ouvir os detalhes. Não quebre a cama. Aproveita tudo.

Meu coração estava disparado quando o elevador se abriu e eu saí com meu vestido lindo. Mason não me disse realmente o que fazer quando cheguei ao saguão e já estava ali há dois minutos. Eu senti como se todos os olhos estivessem em mim agora e
desejei que ele viesse me levar embora. Um homem se aproximou de mim, um dos funcionários do hotel,
e perguntou se eu era Lauren. Eu finalmente suspirei de alívio enquanto o seguia por uma porta, por um longo corredor até que paramos na frente de uma porta.

Estava escuro lá dentro quando ele a abriu, e quando me virei para perguntar sobre as luzes, a porta estava fechada e eu estava completamente envolvida na escuridão. As luzes não demoraram mais segundos antes de serem acesas, e eu percebi que estava em uma sala de limpeza. Mas não foi essa constatação que fez meu coração parar por alguns segundos.

Foi o homem na minha frente que me fez respirar tão rápido de medo. O homem que pensei que nunca mais veria estava bem na minha frente.
Ele tentou dar um passo à frente.

- Lauren. Eu respirei fundo.

- Para trás! - Eu sussurrei - gritei, colocando minhas mãos para cima em defesa. Tentei abrir a porta sem me virar, com medo de que, se eu virasse as costas para ele, ele tentaria me machucar novamente como antes.

- Eu não vou te machucar. - Um som de pesar e dor saiu de sua boca. Mas não me importei nem um pouco com o que ele sentia.

- Abra a porta. Deixe-me sair, Dominic. - Eu não queria gritar,
mas se ele não abrisse a porta nos próximos cinco segundos, eu gritaria mais alto do que nunca.

- Por favor, você precisa me ouvir.
Eu estava pressionado contra a porta como se pudesse passar por ela a qualquer momento.

- Eu não quero ouvir você. - Eu estava visivelmente tremendo agora, gritando: - Eu só quero que você me deixe sair!

- Eu nunca quis te machucar. O que eu fiz...

- Eu não me importo! Abra a porta agora mesmo!

- Escute-me por favor. Eu necessito te dizer. Eu nunca iria machucar você, Lauren. Eu nunca faria isso.

- Olá? - Eu gritei, batendo na porta.
- Alguém pode me ouvir? Tire-me daqui. - Mas eu sabia que era impossível me ouvir de onde estava trancado na sala da limpeza.

- Chloe sempre amou Mason. Mesmo quando ela o traiu comigo, ela o amou. Quando ela ouviu a notícia de que ele iria se casar, ela enlouqueceu.

- Ela veio até mim chorando para ajudá-la a recuperá-lo. Eu disse a ela que não a ajudaria, mesmo que isso significasse que ela morreria..Eu me virei e olhei para ele como se ele tivesse duas cabeças. Ele passou as mãos nos cabelos e exalou. Agora que percebi, Dominic estava acabado. Ele não era o homem que conheci meses atrás, que exalava.confiança.

- Quando Mason te trouxe para a Escócia, ela me encontrou. Ela tem algo que pode me destruir completamente. Ela ameaçou se eu
não fizesse, - ele fez uma breve pausa e eu fechei meus olhos, minhas mãos tremendo. - Eu só queria assustar você. Eu não ia fazer nada com você
naquela noite, Lauren. me desculpe. Se eu tivesse te contado a verdade, ela teria descoberto. Eu precisava que o medo fosse real. Eu nunca faria nada com você. Eu não sou um monstro.

O Segredo de MasonOnde histórias criam vida. Descubra agora