Ele me beijou com uma intensidade devastadora. Meu corpo ficou rígido com o choque por um segundo, mas
então respondeu com uma ferocidade que me surpreendeu.Seu beijo não foi doce ou gentil.
Foi forte. Primitivo. Totalmente fora de controle. Caótico, assim como ele.Sua língua se enredou em meu lábio até que eu voluntariamente separei minha boca para ele, enfiando meus dedos em seu cabelo enquanto nós dois atacávamos um ao outro com lábios, dentes e língua. Estava quente.
Foi fogo.Cada golpe de sua língua intensificou cada um dos meus sentidos até que o pouco controle que eu tinha deixado sumiu. Estávamos tomando, marcando um ao outro, ofegando e
ofegando, fazendo ruídos que eu nunca pensei que seria capaz de
fazer. Então, ele de repente me empurrou.Eu tropecei para trás em estado de choque e ele ficou lá em estado de choque, seu rosto corado, seu cabelo desgrenhado e seus lábios inchados do ataque que tivemos um ao outro.
Ele finalmente piscou com uma descrença clara em seu rosto, como se ele não tivesse certeza do que tinha acontecido e o que aconteceu com ele.A intensidade em seus olhos ainda estava lá, e eu o observei passar a mão pelo cabelo antes de dar dois passos para trás e se virar, fugindo para chegar ao carro. Mas eu não o deixei. O idiota não poderia me beijar e ir embora assim.
Ele não me deixaria confusa. Eu já estava me movendo, alcançando-o quando ele estava prestes a abrir a porta, antes de me virar e jogá-lo no carro. Ele pareceu surpreso quando me pressionei contra ele, prendendo-o. Seus olhos estavam dilatados, seus lábios vermelhos e
inchados.Antes que ele pudesse abrir a boca, eu o puxei para mim e nossos lábios se encontraram novamente. Ele tinha um gosto doce com um pouco de outra coisa que eu não conseguia entender, mas era inebriante.
Mason me girou, então eu era quem estava presa agora, e um suspiro escapou dos meus lábios quando ele beliscou meus lábios com os dentes, enviando choques através de mim.
Um gemido escapou dos meus lábios e Mason se afastou ligeiramente.
Nós dois estávamos respirando com dificuldade, os sons ásperos
enchendo a noite tranquila.- Lauren, - sua voz era áspera e rouca. Não era como a voz suave, confiante e dura que reconheci.
- Diga-me para me afastar de você.
Olhamos um para o outro, olhares intensos travados e as mãos
ainda vagando possessivamente.- Eu não vou, - eu disse com
firmeza.- Por favor. Mason nunca havia implorado. Mas ele estava me pedindo para afastá-lo. Ele estava esperando que eu dissesse não para que fosse mais fácil para ele. Eu vi medo e desejo em seus olhos, eu vi desejo e luxúria em um único olhar.
Mas eu não o amava apenas para deixá-lo ir.Meus sentimentos estavam ali. Ele tinha os visto. Fui corajosa o
suficiente para colocá-los para fora, mas ele queria ir pelo caminho
da covardia. Ele estava petrificado.
Eu serpenteei minha mão em torno de sua cabeça e puxei-o para o meu rosto. Não havia nada no mundo que pudesse destruir isso. Nem mesmo ele poderia. Escovando meus lábios com os dele, murmurei:- Vamos arriscar. Seus lábios deslizaram ao longo da minha mandíbula, seus dentes beliscando suavemente a pele macia enquanto ele sussurrava em meu ouvido:
- Você não sabe o que está dizendo.
- Estou dizendo que quero você.
Sua boca era quente e acariciando contra a curva da minha orelha, a mordida suave de seus dentes excitante, e uma onda de desejo enrolou em meu estômago.- Lauren, - ele murmurou densamente.
- Você me quer?
- Todos os dias, porra, - ele confessou em uma voz não reconhecida. - Eu queria te provar por tanto tempo. Para mostrar que você é minha. Cada centímetro de você é meu. Lauren. Minha respiração ficou presa na minha garganta, o sangue trovejando tão alto em minha cabeça que eu não conseguia pensar,
não conseguia me concentrar em nada além das emoções turbulentas
que as palavras de Mason evocaram dentro de mim.Ele puxou meu cabelo com força e de forma inebriantes sua boca tocou a minha e contra meus lábios, e como se as palavras tivessem sido arrancadas dele, ele gemeu tenso.
- Fala.
- Eu sou sua, - eu retornei com voz rouca. E seus lábios desceram sobre os meus, beijando-me com toda a
paixão reprimida e eu senti meu aperto desesperado na realidade se
despedaçar.Suas mãos estavam me tocando. Explorando-me.
Seus dedos estavam vagando pelo meu rosto, traçando a linha do meu queixo, esfregando meus lábios inferiores, acariciando-os e fazendo meu estômago dar um nó com força.Seu dedo indicador vagou levemente sobre a curva do meu rosto e, ao mesmo tempo, ele esfregou minhas bochechas suavemente. Era como se ele estivesse tentando me beber por completo. Permitindo-se ver tudo de mim. E cada vez que ele fazia isso, minha respiração parava. Os dedos que agora se arrastavam pelo meu cabelo em um toque calmante; ele continuou despenteando meu cabelo e arrastando seus dedos por ele, fazendo-me ofegar com os olhos fechados quando a onda de sentimentos entrou em mim.
Dedos ásperos e em carne viva.
Eu não sabia há quanto tempo estávamos sentados no carro e
sinceramente, não tinha ideia de como chegamos ali, mas eu só sabia
que estávamos sentados no banco de trás, com nossas pernas entrelaçadas, nosso peito roçando e nosso quadris unidos como se nunca fossem se separar. Foi tudo demais para mim. E, ao mesmo tempo, queria mais.
E toda vez que seus lábios se separaram e ele expulsava uma respiração reprimida, eu tomava seu ar, enchendo meu corpo como se fosse meu oxigênio.Tudo dentro de mim estava um caos.
E tudo que eu sabia era que estava corada e tremendo. Uma de suas mãos deixou meu cabelo e deslizou para o meu braço, acariciando-o levemente como se fosse seu objetivo me torturar. E ele me torturou.
Com seus lábios roçando meu ombro, empurrando meu cabelo para longe para se banquetear no meu pescoço. Eu sabia que estava fazendo barulho, mas não conseguia nem ouvir com as batidas do meu coração.Forcei minhas mãos a se moverem, a tocá-lo, mas era como se meu corpo tivesse se desligado completamente, me abandonando quando eu mais precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Mason
ChickLit🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 Um dos homens mais poderosos da Inglaterra, Maison Campbell: frio, duro e sem remorsos. Só de ouvir seu nome faz qualquer um tremer de medo. Ele era conhecido por ser cruel, impiedoso, implacável. Lauren Hart tinha aca...