- Onde você estava? - perguntou uma voz profunda e imperturbável assim que entrei na casa. Eu levantei minha cabeça surpresa, liberando um suspiro de alívio.
Mason estava parado ao pé da escada, a pura arrogância e poderosa de sua pose me fez sentir um pouco intimidada. Mas não o suficiente para me assustar.
- Não perguntei onde você foi esta manhã, - respondi, fechando a porta atrás de mim e digitando o código de segurança. Fui até a cozinha e ele me seguiu, seus passos fazendo um
pequeno ruído no silêncio mortal.- Você poderia ter ligado ou mandado uma mensagem, Lauren.
Tentei seu telefone tantas vezes.
Abri um armário e peguei um copo, caminhando até a pia para enchê-lo de água.- Sim, eu sinto muito. Acabou a bateria. - Eu me virei para sorrir desculpando-me, então me levantei e adicionei uma pitada de bom humor.
- Não me diga que você estava preocupado comigo. - Eu bebi do copo, lutando contra um sorriso.
Ele enfiou as mãos nos bolsos e me olhou com aborrecimento e
frustração.- Eu estava mais preocupado com você danificando meu nome.
- Eu ri, balançando minha cabeça.- Da próxima vez, ligue ou envie uma mensagem de texto.
- Não seria tão difícil fazer alguma dessas duas coisas, Lauren. Não quero que nada aconteça com você enquanto estiver casada comigo. Você pode fazer o que quiser quando for liberada do meu casamento.- Algo mais?
- O jantar está pronto.
Quase desmaiei de choque.
Rapidamente, inclinei minha cabeça para o lado.- Você cozinhou para mim? - Eu perguntei, levemente surpresa.
- Eu já comi, mas não quero que seu trabalho duro seja desperdiçado.- Eu daria algumas mordidas.
- Afastei-me da pia e saí da
cozinha para chegar à área de jantar.
Sua voz profunda ecoou, me parando no caminho. Fechei os olhos, respirei fundo e me virei para encará-lo.
Ele parecia irritado, mas disse:- Você não vai me impressionar
fazendo isso. Se você já comeu, não vou me incomodar se você não comer a comida. Não fiz pensando em você, mas não quero que seja desperdiçado.- Entendi. Meu estômago apertou quando ele caminhou sobre os poucos
metros que nos separavam e eu recuei, fazendo-me sentir como se eu
fosse uma presa e ele um predador.
Tentei relaxar e parei de me mover para endireitar minha postura.- Diga-me. Lauren, - ele disse, enquanto me alcançava com
uma curiosidade taciturna.
- O que você estava fazendo? De
manhã, você ficou me espiando enquanto eu dormia, me fez café da
manhã e agora quer jantar comigo depois de já ter jantado? Minhas sobrancelhas levantaram e eu lancei a ele um olhar indignado.- Eu não estava espiando.
- Eu só estava... - Eu parei no meio da frase, sabendo que a próxima coisa a sair da minha boca me faria parecer meio bizarra, o que era exatamente o que ele estava insinuando.
Além disso, eu não poderia dizer do nada que estava fascinada por ele, que ele era uma pessoa bem diferente quando não estava me olhando feio ou dizendo algo rude.- Você estava dizendo? - ele zombou, segurando meu queixo
com a mão e levantando meu rosto para examiná-lo levemente de
diferentes ângulos.- Você está corando. Alguma coisa tem. Eu dei um tapa em sua mão.
- Não tem nada, - eu ataquei.
- Eu só não gosto de você estar no meu espaço pessoal. Ele ponderou sobre isso antes de se mover mais perto até que seus pés tocassem os meus e seu peito roçasse o meu.- Assim? - Seu hálito quente me atingiu no rosto e lutei contra a vontade de fechar os olhos.
- Tudo bem com você?- Pare com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Mason
ChickLit🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 Um dos homens mais poderosos da Inglaterra, Maison Campbell: frio, duro e sem remorsos. Só de ouvir seu nome faz qualquer um tremer de medo. Ele era conhecido por ser cruel, impiedoso, implacável. Lauren Hart tinha aca...