Eu estava tentando fingir que estava sozinha na sala. Mas eu não estava.
Sentado à minha frente, atrás de sua mesa, estava Mason, absorto em seu trabalho enquanto eu me sentava em seu sofá com as pernas dobradas debaixo de mim, segurando alguns papéis no meu colo que eu deveria examinar, que exigiam toda a minha atenção.Fiquei olhando para ele, analisando-o e às vezes, um olhar era retribuído, intenso, mas totalmente desprovido de emoção. Eu ficava nervosa e rapidamente olhava para baixo, desejando nunca ter ido para a biblioteca, desejando que ele tivesse acabado de trabalhar em seu escritório, mesmo que eu não tivesse gostado.
Já estávamos ali há uma hora e, no entanto, ninguém disse nada, e eu ainda não tinha conseguido digerir uma única palavra dos papéis que deveria ler. Era impossível me concentrar na mesma sala com Mason, me perguntando se ele estava me olhando como eu o estava olhando, e eu estava muito nervosa para olhar para cima e descobrir.
Ele já tinha me pego duas vezes e a terceira vez iria ganhar algumas reclamações dele. Mesmo sem olhar para ele, pude sentir sua presença me
dominando, trabalhando estranhamente em meus sentidos, e o
menor ruído me fazia estremecer e meu coração disparava.O que eu daria para acabar com aquela tortura. E eu não poderia exatamente me levantar e sair sem ele exigindo saber o motivo, e eu não poderia simplesmente ficar lá e mentir sem que ele percebesse.
Por outro lado, poderia ser tão difícil se concentrar comigo lá? Não. Mesmo se eu ficasse sentada nua, nada aconteceria com ele. Sua voz cortou minha cabeça e se estabeleceu bem em meus ouvidos.
- Seu chefe sabe que você passa mais tempo na cabeça do que no trabalho?
- Ela é a melhor chefe com a qual já trabalhei, - respondi com um pouco de vergonha estampada no rosto, mas agi bem porque não era visível para ele. Falava com franqueza, mas também servia para irritá-lo.
- Se você pensa assim, ela não é uma boa chefe, - afirmou ele, recostando-se na cadeira enquanto seus dedos roçavam levemente seu lábio inferior mais cheio, e a outra mão girava sua caneta sobre a mesa.
O que sua voz não revelou, seus olhos revelaram. Eles pareciam estar rindo de mim e me desafiando a ceder aos sentimentos. Mason continuou calmamente, com a cabeça ligeiramente inclinada para baixo para fitar intensamente a caneta.
- Qualquer chefe que faça seus funcionários se sentirem confortáveis o suficiente para esquecer o que eles são pagos para fazer não os torna um bom chefe. Mas quando você tem medo do seu chefe, você não perde tempo pensando. Você nem pensa em
nada além da tarefa em mãos... Esse é um chefe fantástico. Um leve sorriso persistiu em seus lábios quando seus olhos encontraram os meus.- Você só está dizendo isso porque não acho que você seja o melhor chefe que já tive, - retruquei com uma risada, balançando a cabeça com o absurdo de suas palavras. Não mencionei exatamente como ele foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu. Pior, porque ele sempre se esforçou para me rebaixar das piores
formas possíveis, e melhor, porque eu vim a saber o que realmente significava ser feliz, acordar e ansiar pelo dia porque havia apenas aquela pessoa que sempre me fazia sorrir ou rir.- Eu não me importo em ser o melhor ou em atingir o seu melhor, considerando que você era apenas uma assistente. Sua opinião sobre o trabalho ou quem é o melhor chefe não tem valor para mim.
Comecei a lembrá-lo de uma coisa muito importante que se interpunha entre nós. Não que ele precisasse disso.- Mas agora, eu sou sua esposa.
Suas sobrancelhas se ergueram bruscamente.- Você com certeza adora jogar isso na minha cara. Ser minha esposa é uma grande conquista, Lauren?
Tive que sorrir, com a certeza de que nunca me preocupei com seu status ou dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Mason
Literatura Feminina🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 Um dos homens mais poderosos da Inglaterra, Maison Campbell: frio, duro e sem remorsos. Só de ouvir seu nome faz qualquer um tremer de medo. Ele era conhecido por ser cruel, impiedoso, implacável. Lauren Hart tinha aca...